TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Goods Line Project

Por:   •  22/8/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 3

Ficha técnica

   Localização

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6][pic 7]

 

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

Dados e arquitetos

São responsáveis pelo projeto 2 escritórios: ASPECT Studios, Choi Ropiha Fighera

ASPECT Studios é uma empresa de design especializada em Arquitectura Paisagista, Design Urbano, Wayfinding e Estratégia Urbana.

São liderados por uma equipe de três diretores e dez diretores de estúdio que orientam os estúdios de Adelaide, Brisbane, Melbourne, Sydney, Xangai e Urban & Publico.

 Os estúdios se combinam para promover uma cultura.Nós construímos em nosso forte base da equipe principal. Nós trabalhamos como uma equipe multidisciplinar, sempre aprendendo.

        Colaborando e debatendo. Somos inovadores. E nós somos líderes

Somos um jovem corajoso de propriedade australiana negócios com gerenciamento simplificado.

        Nós ganhamos prêmios, não apenas pelo que projetamos mas pelo jeito que pensamos. Nosso projeto capacidade de gestão em trabalhos complexos, e

a qualidade do nosso trabalho construído e estratégico, é provado.

Todo projeto requer design considerado e processo ponderado para suas necessidades e condições específicas. Sustentabilidade é fundamental para nossa prática, e nos esforçamos para realizar o melhor possíveis resultados nessa área crítica.

        Nós projetamos para pessoas e lugares. Nosso projetos reconhecem todo o ciclo de vida de o projeto, e superam tanto o cliente quanto expectativas da comunidade.

        A mudança constante nos leva a ativamente expandir em novas direções. Nós somos responsivos. Nós encontramos as oportunidades. Nós trabalhamos mercados locais, regionais e internacionais, e nossos clientes incluem todos os níveis de governo e o setor privado.

Choi Ropiha Fighera foi fundada em 2000 após a vitória de John Choi e Tai Ropiha na competição internacional para o re-design do estande da TKTS em Times Square, Nova York.

O projeto é amplamente aclamado pela forma como o design forneceu benefícios públicos e privados, ao mesmo tempo em que fortaleceu o caráter essencial da Times Square, e tem sido essa capacidade de encontrar soluções que funcionam em vários níveis que agora caracterizam a maneira pela qual a prática de Choi Ropiha Fighera aborda seus projetos.

A prática vê o design como uma ferramenta para extrair valor comercial e qualitativo; benefícios públicos e privados; função e forma; experiência e significado.

Somos altamente personalizados em nossa abordagem e expandimos a partir dos requisitos específicos de cada projeto e dos desejos do cliente. Uma parte significativa desta abordagem é projetos para olhar além de qualquer site e breve para trazer oportunidades de design e aspirações mais amplas para seus projetos.

Embora essa abordagem de "imagem" dê clareza ao pensamento estratégico da prática, a prática também se esforça para combinar essa lógica com uma ambição paralela de encontrar resultados evocativos de deleite inesperado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (298.9 Kb)   docx (238.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com