TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Contabilidade de Custos

Por:   •  24/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

Em virtude ao cenário atual, é importante tomar decisões com base em um planejamento estratégico com o objetivo de se adaptar as mudanças, para conseguir enfrentar os desafios.

A partir disso é possível fazer escolhas mais sustentáveis e seguras. Ou seja, adequadas ao planejamento estratégico.

Ao analisar as informações, colocaria em prática tudo aquilo que foi colocado em pauta, como forma de aumentar as vendas, adaptando – se ao cenário atual. Uma das formas a ser usada é a tecnologia, onde na pandemia cresceu bastante, usaria a internet ao meu favor, onde criaria uma loja virtual e desenvolveria uma ação de Marketing, implantaria um sistema drive tuor, onde possibilitaria os clientes a comprarem e terem as suas entregas onde estivessem, não esquecendo da loja física, onde manteria, como uma forma de captar os clientes mais idosos e aqueles que não tem acesso a internet ou não tem o costume.

É inegável que tudo tem seus riscos, um dos riscos seria o atraso nas entregas, pois usaríamos um sistema drive trur, de entregadores com motocicletas, onde correremos os risco de rodízio de entregadores. pois sabemos que os clientes gostam de comprar e terem seus produtos imediatamente em sua casa.

Porém não podemos esquecer que esses riscos podem ser evitados com um bom atendimento , contratando profissionais experientes para que não se tenha atrasos nas entregas, fazendo uma discrição de todos os produtos para que o cliente não tenha duvídas daquilo que esta sendo comprado, implantando um bom sistema antifraude, para que se evite compras fraudulentas, evitando que uma compra seja concretizada caso algum detalhe chame atenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (30 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com