TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava- desenvolvimento economico

Por:   •  29/6/2015  •  Monografia  •  659 Palavras (3 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório:

DOAÇÃO DE ROUPAS

Um sentimento enorme de gratidão quando faço essas colaborações solidarias junto a Faculdade Anhanguera, não só pela AC mais pelo motivo do qual me sinto bem em ajudar os que mais precisam é uma atitude que se todos tivessem seria muito gratificante a todos que a recebem.

Moro próximo a um Supermercado Pão de Açúcar. Nessa loja, como em várias outras da rede, eles promovem a Campanha do Agasalho, cuja finalidade é arrecadar roupas para serem distribuidas aos mais necessitados, como forma de combater o inverno.

Eu costumo todo ano doar pelo menos um conjunto de roupa (camisa, calça e agasalho) pois sei que tem pessoas que passam por essa necessidade e, que sem minha doação, poderiam ter problemas nos dias frios do inverno.

Costumo realizar essa atitude, além de outras, pois faz com que eu me sinta bem comigo mesmo por ajudar uma pessoa desconhecida.

Minha doação foi para AAPICAMP – Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Campinas e Região, na região do DIC III onde idosos começaram a se encontrar e teve uma boa opção em suas vidas passaram a conhecer pessoas e descobrir talentos e compartilhar as experiências que conquistaram ao longo da vida. Um resultado do trabalho dos voluntários que idealizaram a ideia da Associação, mas que agora precisam de ajuda para manter o projeto funcionando com ainda mais qualidade.

Certas vezes essas entidades passam por dificuldades financeiras por ser entidades sem fins lucrativos necessitando muito de doações de roupas, alimentos, etc. então sempre que posso colaboro sim. Acho bastante interessante a Faculdade Anhanguera realizar essas atividades para motivar quem ainda não tem esse hábito.

Nome Completo: Aline Fernanda Borges RA: 6620371075

371075

E-mail: aline-borges87@hotmail.com

Data: 15/06/2015

/

/20

Curso: Ciências Contábeis Série: 5º A

3

Relatório:

CURSO IRPF

No mês de abril de 2015, a Faculdade Anhanguera promoveu o curso de IRPF-2015 (Imposto de Renda Pessoa Fisica), para os estudantes de graduação de Ciências Contábeis e Administração.

O curso foi destinado a ensinar aos alunos como elaborar declarações de imposto de renda de pessoas físicas, tornando-os melhores profissionais, oferecendo o serviço de preenchimento de declarações de IRPF, solicitando as documentações corretas para o declarante, um curso totalmente gratuito para os alunos. Abordando todos os conceitos iniciais, e ainda fez o passo-a-passo da declaração. Foi comentado inicialmente sobre quem deve declarar o IRPF 2015 e o principal cuidado para não cair na malha fina, pois o cruzamento de dados da Receita Federal são cada vez mais complexos e praticamente perfeitos, deve-se sempre informar os valores corretos e preenche-los nos devidos lugares.

O Projeto transcorreu em quatro datas, nos Laboratórios de Informática, no período

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (46.4 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com