TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTABILIDADE UNOPAR

Artigo: CONTABILIDADE UNOPAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Artigo  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 2

CONTABILIDADERECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Artigos submetidos que contiverem partes de texto extraídas de outras publicações devem obedecer aos limites especificados para garantir originalidade do trabalho submetido. Recomenda-se evitar a reprodução de tabelas e ilustrações extraídas de outras publicações.

O artigo que contiver reprodução de uma ou mais tabelas e/ou ilustrações de outras publicações só será encaminhado para análise se vier acompanhado de permissão escrita do detentor do direito autoral do trabalho original para a reprodução especificada na UNOPAR Científica. A permissão deve ser endereçada ao autor do trabalho submetido. Em nenhuma circunstância a UNOPAR Científica e os autores dos trabalhos publicados nesta revista repassarão direitos assim obtidos.

Ilustrações e tabelas, com as respectivas legendas, devem ser apresentadas em folhas separadas e, no caso de ilustrações, em arquivos gravados em extensão JPEG, em modo CMYK para as coloridas e modo grayscale (tons de cinza) para as P&B, com resolução de 300dpi.

ANEXO B

CONCESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS

(Modelo de Autorização)

Esta autorização, devidamente preenchida, datada, assinada pelo autor principal, com firma reconhecida, deverá ser entregue juntamente com a via impressa e eletrônica do artigo, e, quando necessário, cópia da aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e cópia do Consentimento Livre e Esclarecido assinado pelo paciente no caso de utilização de sua imagem.

Nome:....................................................................................endereço............................................................................................., RG........................CPF.......................... do(s) autor(es)], elaborou(aram) o original do artigo “........................................................................................”, e por ser(em) titular(es) da propriedade literária do mesmo e em condições de autorizar(em) a edição de seu trabalho, concede(m) à UNOPAR Científica – Conselho Editorial permissão para comercializar, editar e publicar o citado artigo impresso em papel ou on line na Internet, na “UNOPAR Científica Ciências ..............................................................”, em número e volume ainda a serem definidos pelo Conselho Editorial da revista “UNOPAR Científica”. Essa concessão não terá caráter de ônus algum para o Conselho Editorial da revista “UNOPAR Científica, ou seja, não será necessário o pagamento em espécie alguma pela utilização do referido material, tendo o mesmo o caráter de colaboração. O(s) Autor(es) compromete(m)-se a assegurar o uso e gozo da obra à revista UNOPAR Científica – Conselho Editorial, que poderá explorá-la com exclusividade nas edições que fizer e compromete(m)-se também a não autorizar(em) terceiros a transcreverem ou traduzirem parte ou totalidade da obra sem expressa autorização do Conselho Editorial da revista UNOPAR Científica, cabendo ao infrator as penas da legislação em vigor.

O Conselho Editorial da revista UNOPAR Científica compromete-se a entregar uma revista ao Autor Principal, caso o artigo seja publicado. O Autor tem ciência de que: 1. A publicação desta obra poderá

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com