TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de trabalho e legalização de empresas

Por:   •  11/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        

2 DESENVOLVIMENTO        

3 CONCLUSÃO        10

REFERÊNCIAS        11



  1. INTRODUÇÃO

Neste trabalho serão abordadas com base no artigo situações apresentado pela empresa Supermercado Bom Preço LTDA, em que os sócios estão se retirando da sociedade no contrato social da entidade, levando em conta todo um processo de aposentadoria e ingressando seus filhos, contabilizando assim um aumento no capital social.

Com base no texto apresentado será relatado quais as formalidades legais, quais as exigências legais para abertura de uma clinica de repouso. Dizendo quais os órgãos públicos e competentes você deve procurar para formalizar uma empresa com este ramo de atividade.  

Pesquisar na região qual foi o impacto causado pela referida PEC, demostrando em percentuais positivos ou negativos destes impactos. Pesquisando junto a empregadores e empregados domésticos. Cintado a fonte de informação que foi utilizada.

Informar quais são as formalidades para se oficializar um contrato de trabalho entre um empregador doméstico e um trabalhador doméstico, levando em conta os aspectos antes e depois da PEC.

Será utilizada a pesquisa nos sites da previdência social, da Junta comercial do estado de Rondônia e do e-social para obtermos alguns dados relativos à PEC e analise das documentações para abertura de uma microempresa.  

                 


  1. DESENVOLVIMENTO

Em âmbito geral, com base no artigo publicado pela ISTOÉ em sua Edição nº 2265 de 12.Abr.13 – 20:40, atualizado em 03.Ago.13 – 18:08, COMEÇOU A ONDE DE DEMISSÕES, voltado para o impacto causado pela PEC – Projeto de Emenda Constitucional 72, foi desenvolvido um texto de acordo como o tema


  1. CONCLUSÃO

Diante do exposto, conclui-se no que se refere à legislação que rege e agracie-a com a aposentadoria, nos foi mostrado de uma forma simples e objetiva. Com dados precisos e elucidativos podemos ter tomados de decisões corretas de uma forma dinâmica e ativa como contadores de excelência.

        


REFERÊNCIAS

Da Costa, José Manoel. Legislação e práticas Trabalhista. Edição 2013. Cidade: São Paulo-RO Editora Pearson, 2009.

Site: http://www.previdencia.gov.br/arquivos/office/3_081217-141534-274.pdf, visitado no dia 04/11/2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com