TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreeendedorismo

Por:   •  18/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.014 Palavras (5 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 5

Faculdade Santo Agostinho – FSA

5º Período Ciências Contábeis

PLANO FINANCEIRO

EMPRESA DESTK CONTABIL

Teresina – PI

Abril -2015

 

PLANO FINANCEIRO

ALUNOS : Elivelton Costa Galdino

                                                                Vicente de Paula e Jesus silva

         

               

[pic 1]

        

TERESINA – PI

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como foco principal a demonstração de como funciona um plano financeiro , e em quais as áreas devem ser dadas as maiores importância para que uma organização tenha sucesso no mercado. No mundo globalizado em que vivemos a concorrência esta cada vez mais acirrada, e pequenos detalhes vão fazer toda a diferença no sucesso ou insucesso desta empresa, plano financeiro  tem uma relevância enorme  no projeto inicial de qualquer empresa como na hora de fazer o planejamento em seus setores administrativos de marketing e de vendas que esta a maneira de como ira  funcionar a organização.

Plano financeiro

Estratégia de marketing

Investir de forma maciça em propagandas através das redes sociais, que é uma forma rápida e de baixo custo ate chegar aos clientes.

Visitar e ofertar alguns clientes um serviço de assessoria e consultoria teste por um prazo de trinta dias, para que o mesmo tenha uma noção de nossos valores e serviços prestados para sua empresa. Fazer uma analise das empresas que necessitam de um trabalho de verificação relativa a créditos tributários, diante da informação visitar e oferecer nossos serviços .

Objetivos

Ser uma das seis maiores empresas de Teresina no mercado de contabilidade tributaria

Analise do setor

Ameaças                                 

Baixo conhecimento que os empresários do ramo da construção civil  e clinicas tem em relação a créditos tributários

Uma vez finalizado o serviço de regularização do credito tributário, se o escritório não contratar outros serviços contábeis com a empresa  a sua existência no mercado fica ameaçada

Oportunidades

Depois de uma pesquisa de setor, percebemos que existem poucos escritórios especializados em contabilidade tributaria, diante do fato resolvemos fazer parte seleto grupo.

 Fazendo pesquisas e localizando empresas que estão necessitando de nossos serviços propondo um a regularização do credito tributário cobrando apenas um percentual sobre o credito baixado.

Tecnologias

Adquirir equipamentos boa tecnologia e de fácil operacionalização. Adquirir programas com bons suportes para entregar  o relatórios em tempo hábil.

Concorrentes

Em Teresina existem somente  cinco grandes escritórios de contabilidade voltada a área tributaria, e por decorrência de estarem mais tempo no mercado eles levam vantagem no aspecto de credibilidades dos clientes, mais como existe uma grande demanda temos espaço pra mais escritórios aqui em Teresina.

Diferencial

Localizar, visitar e oferecer  nossos serviços sem nenhum custo inicial as empresas quem necessitarem de avaliação do seus créditos tributários com acompanhamento mensal as empresas. Seus custos só passariam a existir a partir do momento da regularização

Preço do serviço

O preço do serviço e de difícil mensuração por ser variável, e cobrado conforme o grau de dificuldade do serviço, será aplicado um percentual sobre o ônus tributários que conseguirmos diminuir.

SUMARIO EXECUTIVO

ENUNCIADO DO PROJETO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (173.2 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com