TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO DE ROTEIRO DE UM PLANO DE NEGÓCIO

Por:   •  17/9/2021  •  Dissertação  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 3

MODELO DE ROTEIRO DE UM PLANO DE NEGÓCIO

1. Sumário executivo

2. O conceito do negócio

Uma plataforma que gerencia prestação de serviços, como Hidráulica, mecânica, eletronica, elétrica, serviços gerais, entre outros, proporcionando ao cliente uma facilidade na procura do serviço desejado.

Visão: Ser Reconhida como empresa conceito em gerenciamento de prestação de serviços em 10 Anos.

Missão: Proporcionar ao cliente , facilidade e profissionalismo na hora de buscar um prestador de serviços.

Valores: Comprometimento, responsabilidade, profissionalismo, transparência.

2.1 O negócio

Plataforma digital (Aplicativo) que irá conectar os prestadores de serviços disponíveis em cada região. Contará com uma equipe técnica interna que fará a “ponte” entre o cliente e o prestador que não possui facilidade com tecnologia, administrando sua agenda e horários.

2.2 O produto

Devido a diversifcação de prestadores de serviços, sua área de atuação será muito diversificada, juntando prestadores de serviços gerais até prestadores de manutenção industriais em uma mesma plataforma.

3. Equipe de gestão

A parte de suporte de aplicativo será terceirizada por uma empresa de SoftWare. Contará inicialemente com 03 atendentes que darão suporte ao pessoal desprovido de telefone/WhatsApp/E-mail. Duas pessoas internas responsáveis por Adminstração e gestão, e dois captadores de clientes .

4. Mercado e competidores

Com a facildiade de acesso a informação e pesquisa, o mercado está preparada para facilitar a busca por serviços. Grande parte da população possui acesso a internet e um celular, o que faz com que 80% do caminho esteja andando. Todos procuram por facilidade e agilidade, o que remete diretamente a nossa empresa. Nossos competidores são empresas terceirizadas, que proporcionam ao cliente serviços parecidos com os de nossos profissionais.

4.1 Análise setorial

A prestação de serviços é algo imprenscendível em nossas vidas, sendo que em algum momento sempre iremos precisar da mesma. Os serviços são e sempre serão necessários as pessoas. Com a rotina apurada, as pessoas buscam sempre se incomodar menos com algum imprevisto, e por conta disso buscam esses profissionais. A tecnologia alinhada a qualificação trará as pessoas grandes profissionais que irão resolver os problemas.

4.2 Mercado-alvo

Público em geral que busca facilidade e rapidez no serviço desejado.

4.3 Projeção de vendas e market share

4.4 Necessidades do cliente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com