TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Multidisciplinar Gestão de Recursos Humanos

Por:   •  8/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.490 Palavras (10 Páginas)  •  1.315 Visualizações

Página 1 de 10

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

Daniele Matos de Queiroz

Projeto Integrado Multidisciplinar

Gestão de Recursos Humanos

Palmas-TO

2012

Daniele Matos de Queiroz

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Projeto Integrado Multidisciplinar apresentado ao Curso Superior Tecnológico em Recursos Humanos da Universidade Paulista – UNIP como requisito à obtenção de nota para aprovação no terceiro semestre realizado em de 2012.1.

Orientador: Paulo Rogério Oliveira.

Palmas-TO

2012

RESUMO

A empresa Contatus Contabilidade surgiu no ano 2000 e não parou mais de inovar em tecnologia e qualificação de atendimento. Em pouco tempo conseguiu crescer de forma significativa se tornando um expoente no mercado prestador de serviços, por oferecer um trabalho de qualidade e atendimento diferenciado.

Através do projeto integrado multidisciplinar- PIM, venho apresentar essa conceituada empresa que busca constantemente seu sucesso e dos demais a sua volta.

ABSTRACT

The company Contatus accounting emerged in 2000 and never stopped to innovate in technology and customer service skills. In a short time managed to grow significantly becoming a power in the marketplace service provider by offering quality work and distinguished service.

Through the multidisciplinary integrated project-PIM, I hereby present this prestigious company that constantly seeks its success and the others around you.


 

SUMÁRIO

  1. INTRODUÇÃO........................................................................................ PG.05

  1. DESENVOLVIMENTO............................................................................. PG.06

      3. PLANOS DE NEGÓCIO........................................................................... PG. 07

         

      4. AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO............................................................ PG. 08

      5. ADM. DE CARGOS E SALÁRIOS............................................................ PG.09

      6. MODELOS DE LIDERANÇA......................................................................PG.10

           

      7. ESTATÍSTICA APLICADA....................................................................... PG. 11

 

       8. ÉTICA E LEGISLAÇÃO TRAB-EMPRESARIAL..................................... PG. 12

       9. CONCLUSÃO.......................................................................................... PG. 13

     10. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS........................................................ PG. 14


1. INTRODUÇÃO

Contatus Contabilidade é uma empresa especializada em serviços contábeis, ela presta serviços para as mais conceituadas empresas da cidade. A empresa tem por objetivo ajudar seus clientes a melhorar seu negocio, reduzir custos e obter lucros constantes. Para manter seu alto padrão de atendimento a Contatus investe, principalmente na seleção e formação de seus colaboradores responsáveis direto, pelos serviços prestados. Enfim, descreverei ao longo desse projeto maiores detalhes sobre a empresa que é tão rica no aspecto que tange o mercado de trabalho e suas atribuições.

Página | 05

2. DESENVOLVIMENTO

A mais de 11 anos no mercado a empresa Contatus Contabilidade é uma empresa de médio porte que presta serviços contábeis para empresas de diversos ramos. A empresa não possui filial e atua somente no estado do Tocantins com escritório sediado na cidade de Palmas-To, presta serviço pra todo estado.

Conta com o apoio constante de seus colaboradores para alavancar no mercado de trabalho assim se tornando uma empresa altamente competitiva. Focada em todos os ramos de empresas para prestar seus serviços.

        Contatus Contabilidade presta serviços da mais alta qualidade para todo ramo de empresas. Iniciou suas atividades no ano 2000 em Palmas-to desde já vem crescendo e ganhando seu espaço no mercado. A empresa aposta e acredita no estado do Tocantins principalmente na cidade de Palmas por ser jovem e acreditar no seu potencial econômico.

         

Página | 06

3. PLANO DE NEGÓCIOS

        

        Montar um plano de negocio não é nada fácil e colocá-lo em pratica é mais difícil ainda. O desafio é conquistar empresas que operam com estrutura própria, ou seja, aquelas que não terceirizam serviços contábeis. Para chegar nessa estratégia de negocio foi feitas varias pesquisas indo a diversas empresas de todos os ramos, varias possuem seu estilo próprio de contabilizar seus ganhos, outras estão terceirizadas por outra prestadora de serviços.

        Com base no material de pesquisa foi montado um esquema de mini palestra para as instituições que não aderiram aos serviços contábeis. A idéia é apresentar nossa empresa, de forma com que os clientes venham se interessar em aderir nossos serviços. Na palestra foi exposta a seriedade com que o grupo Contatus trabalha, nossos colaboradores e a forma de nos estarmos alavancando os lucros da empresa.

        O resultado final não poderia ser outro, varias empresas se interessaram no nosso serviço e fecharam negocio, pois perceberam que a empresa Contatus visa o crescimento continuo de todas as empresas que prestam serviços.

        

 

 Página | 07

4. Avaliação de desempenho

                A avaliação de desempenho pode ser definida como a identificação e mensuração das ações que os colaboradores de uma organização realizaram durante determinado período. A avaliação tem como objetivo diagnosticar e analisar o desempenho individual e grupal dos funcionários, promovendo o crescimento pessoal e profissional, bem como melhor desempenho. Alem disso, fornece à administração de Recursos Humanos informações para tomadas de decisões acerca de salários, bonificações, promoções, demissões, treinamento e planejamento de carreira, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento da pessoa avaliada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.8 Kb)   pdf (130.7 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com