TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Ensaio Limite de Plasticidade do Solo

Por:   •  10/5/2016  •  Artigo  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  543 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução da escola “EMEB APARECIDA MERINO ELIAS”

Escola Merino foi construída em 2012 antes era um terreno vazio foi construído uma escola para as crianças da Educação Infantil, Pré-escola, Ensino Fundamental e Ensino Fundamental.

Antigamente a escola não tinha cor e pintaram a escola para ganhar um pouco mais de alegria e cor, não tinha quadra e nem parque na escola, a classe era um pouco sem cor, porém pintaram as salas também.

Hoje na escola tem bosques, parques, quadras e parquinhos e que as crianças pode brincar normalmente, as salas tem banheiro e estão mais alegres.

Introdução da “Faculdade Anhanguera Educacional”

Unianhangüera-Jundiaí (Faculdade Politécnica de Jundiaí) é uma Faculdade paga (Privada - Particular em Sentido Estrito) fundada em SP no dia 07 de Dezembro, Terça-feira, no ano de 1999. Esta Universidade possui 11 anos de tradição

A Instituição inicialmente foi denominada de Faculdade Politécnica de Jundiaí (FPJ), após a transferência de mantença (autorizada pela Portaria MEC nº 370, de 1º de fevereiro 2006) e a partir da publicação da Portaria SESu nº 445, de 18 de junho de 2008, sua denominação foi alterada para Faculdade Anhanguera de Jundiaí.

Anhanguera Educacional S.A. (AESA) organizou-se como uma companhia de capital aberto em 2003.

A Anhanguera Educacional foi criada a partir da fusão de diversas instituições e associações ligadas a redes de ensino. Inicialmente esse processo de fusão formou a base de três instituições em sociedades educacionais: Sociedade Educacional de Leme, Sociedade Educacional de Jundiaí e Sociedade Educacional de Matão.

Dessas três instituições surgiu a Anhanguera Educacional, hoje definida como a sociedade mantenedora das unidades educacionais, faculdades, centros universitários e universidades que compõem o grupo. E, desde 2004, novos cursos e unidades são automaticamente integrados à Anhanguera.

Ao longo da sua trajetória, a Anhanguera Educacional vivenciou diversas fases de crescimento, como: expansão dos seus cursos superiores e da sua base física, otimização e qualificação dos seus currículos e projetos pedagógicos e reorganização estrutural. Consolidando-se um dos maiores grupos educacionais do mundo.

Anhanguera hoje tem novos prédios, mais salas, mais banheiros e mais conforto para seus alunos, temos também uma brinquedoteca para os alunos que cursa pedagogia, tem cantina e espaço para lanchar, temos sala confortável para os alunos.

ObjetivosA Anhanguera Educacional tem como objetivo oferecer a você uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades. A intenção é promover uma aprendizagem significativa, capacitando-o a implementar seus projetos de vida.

Trabalho de Geografia e História.

Tema: História da Faculdade Anhanguera e História da Escola EMEB Merino Elias.

Professora: Érica Menezes.

Nome: Leandra Jéssica  Ra: 8097889013

Nome: Elisangela

Jundiaí 27-11-2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (117.7 Kb)   docx (362.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com