TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO EM CONTA – CORRENTE DE TERCEIROS

Por:   •  15/8/2018  •  Resenha  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  1.987 Visualizações

Página 1 de 2

AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO EM CONTA – CORRENTE DE TERCEIROS

Pelo presente documento eu Sr. *********************, portador do documento de identidade n. ****************** SSP/SP, inscrito no CPF/MF n. ****************** AUTORIZO o Dr. ******************, realizar depósito referente processo trabalhista, processo n. **************** – **ª Vara do Trabalho de **********, em face de *************************, na importância de R$ ***************** (********** mil, ******************* centavos), conforme alvará de n. ************, descontando honorários advocatícios, bem como despesas de cálculos e demais custas, em conta de terceiros – pessoa física, conforme os dados abaixo:

BANCO:

AGÊNCIA:

CONTA:

TIPO DE CONTA

TITULAR DA CONTA:

GRAU DE PARENTESCO:

CPF:

RG:

ENDEREÇO:

TELEFONE DE CONTATO:

Declaro sob as penas da Lei, assumir inteira responsabilidade pela veracidade das informações contidas neste documento. O não preenchimento de qualquer informação isenta o Dr. Renato Ferreira da Silva de qualquer transtorno decorrente da não efetivação do pagamento.

Assim sendo, por ser aqui exposto a mais pura expressão da verdade, assino esta DECLARAÇÃO para que produza efeitos legais.

São Paulo, 17 de agosto de 2017.

NOME **************

RG N. *************** SSP/SP

TERMO DE RETIRADA DE DOCUMENTOS

Eu, ***********************, brasileiro, inscrito no CPF sob o nº ****************** e no RG nº ***************, declaro ter retirado nesta data os seguintes documentos abaixo relacionados:

- Documento 1 – Alvará para levantamento de Seguro Desemprego;

- Documento 2 – Contrato de Honorários Advocatícios.

São Paulo, 09 de dezembro de 2015.

nome

São Paulo, 10 de agosto de 2018

Processo n. 0001622-40.2013.5.02.0047

Eu, ****************, venho por meio desta pedir a substituição do senhor advogado Dr. ********************* – OAB/SP n. **************, por motivo de faltar de comunicação e não conhecimento do andamento do processo a mais de 1 ano. O mesmo nunca me procurou para falar sobre o processo e nunca me ligou para me dar qualquer informação sobre o processo, tendo ligado várias vezes nunca consegui falar com o mesmo e também não retornou as minhas ligações, e não tenho mais conhecimento onde o escritório do referido advogado está

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com