TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO COMPROMISSO COMPRA E VENDA IMÓVEL

Por:   •  5/7/2018  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  3.031 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

PROMITENTE VENDEDOR:

PROMITENTE COMPRADOR:

Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente Contrato particular de Compromisso de Compra e Venda de Bem Imóvel, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

CLÁUSULA PRIMEIRA: O presente contrato tem por objeto o compromisso de venda de ... .

CLÁUSULA SEGUNDA: O valor da presente transação é de R$ ...

.

CLÁUSULA TERCEIRA: Que o PROMITENTE VENDEDOR se compromete a entregar (A POSSE) de imediato o imóvel livre e desembaraçado de todos os débitos até esta data, ficando o PROMITENTE COMPRADOR responsável pelo IPTU 2016 e todos os débitos relativos aos imóveis desde a assinatura deste contrato.

CLÁUSULA QUARTA: Fica acordado entre o PROMITENTE VENDEDOR e PROMITENTE COMPRADOR, que os imóveis transacionados PERMANECEM em nome do PROMITENTE VENDEDOR até a completa quitação da prestação final acordada.

§ 1º Caso não haja o adimplemento da parcela remanescente em até 30 dias após o vencimento do cheque, este contrato será tido por resolvido e a primeira parcela NÃO SERÁ RESSARCIDA ao PROMITENTE COMPRADO, devendo este restituir a posse dos imóveis ao PROMITENTE VENDEDOR em até 30 dias.

§ 2º Havendo o inadimplemento, as benfeitorias já realizadas nos imóveis pelo PROMITENTE COMPRADOR são de propriedade do mesmo, de maneira que, as que puderem ser removidas deverão ser no prazo de 30 dias, as que não puderem ser removidas serão ressarcidas em comum acordo.

CLÁUSULA QUINTA: Todos os compromissos assumidos neste contrato são de caráter IRREVOGÁVEL e IRRETRATÁVEL, obrigado as partes, seus herdeiros e sucessores a qualquer título fazer sempre boa e valiosa a presente cessão, ficando sujeito às penalidades da lei.

CLÁUSULA SEXTA: O foro deste contrato é da Comarca de Planaltina/GO, renunciando as partes quaisquer outro por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim juntos e contratos, assinam o presente em 03 (Três) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo.

..., 27 de julho de 2016

_______________________

_______________________

_______________________

Testemunha

R.G.

_______________________

Testemunha

R.G.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (71.2 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com