TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

Por:   •  20/10/2017  •  Artigo  •  687 Palavras (3 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

Contrato de locação para temporada, consoante o disposto nos artigos 48 e seguintes, da lei 8245/91, do imóvel situado na Rua:_____________________ nº. _____________ Aptº. nº. _______________, nesta cidade, que entre si fazem de um lado como locador, neste ato representado pela Empresa ou Pessoa Física __________________________________________. Inscrito no CNPJ ou CPF sob o nº. CNPj ou CPF _______________________. Estabelecida no Endereço ______________________________________________________________.E de outro, como locatário: _______________________, nacionalidade ______, local,____________, CPF: _________________, identidade: _________________, órgão: ________, passaporte: ________, e-mail: ____________________ , telefone 1: ______________________ contato alternativo: ________________________.

OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS

1º O prazo da locação é de: _______ dias, com início em ______________ e término em _______________ , às ____________ horas, data em que o imóvel será devolvido, impreterivelmente, no estado estético e de conservação em que foi entregue, com todos os móveis, aparelhos e objetos que o guarnecem, devendo suas condições de uso e estéticas estarem impecáveis como recebidos.

2º O valor do aluguel é de __________________ , Cujo pagamento é feito integralmente e antecipadamente mediante a assinatura do contrato.

Parágrafo primeiro: A devolução do imóvel finda automaticamente a locação, que por isso mesmo, dispensa notificação, interpelação ou aviso, independerá de qualquer formalidade, emitindo o locador por motivo próprio, imediatamente na posse do imóvel, a resistência dos ocupantes em devolver o imóvel, configurará esbulho possessório, desde logo a pena de multa diária equivalente a (duas) vezes o valor locado.

Parágrafo segundo: Na oportunidade referida no parágrafo anterior, o imóvel deverá estar totalmente livre de pessoas e coisas, qualquer objeto ou pertence do locatário e acompanhantes, exigindo-se essa circunstância em presunção suficiente a exonerar o locador de qualquer responsabilidade em caso de eventuais reclamações posteriores.

3º O locador fica desobrigado de todo e qualquer responsabilidade quanto à bagagem, objetos, jóias, ou outros valores de propriedade e uso do locatário e ocupantes.

4º Fica proibido ao locatário sob qualquer pretexto, sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel, ou este contrato a terceiro. Só sendo admissível o uso do imóvel pelo locatário e seus ocupantes.

5º Fica vedada a troca do segredo da fechadura do imóvel sem autorização por escrito do locador, inclusive cópias adicionais de chave. Sendo necessário, o locatário deverá solicitar novas copias ao locador.

6º Fica desde já autorizado o locador a vistoriar o imóvel a qualquer tempo para verificar as respectivas condições de uso.

7º O locatário terá que cumprir integralmente a convenção de condomínio e os regulamentos internos, do prédio, sob pena de não cumprimento, multa de 2 vezes o valor locado, pagamento da multa condominial e a rescisão do contrato.

8º No caso de o locatário der o sinal ou desistir da locação antes do termo final de vigência deste contrato, não lhe serão devolvidas, ou devidas quaisquer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com