TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DENUNCIA ROUBO

Por:   •  9/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DA X VARA CRIMINAL DO RIO DE JANEIRO

A Promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, vem, com fundamento no artigo 41 do Código de Processo Penal, apresentar

DENÚNCIA

em face de Caio e Ticio, pelo crime de roubo, previsto no Artigo XX, do Código Penal Brasileiro, pelos fatos que ora serão descritos.

No dia 23 de janeiro de 2018, na Avenida das Américas, nº 7804, Shopping Rio Design Barra, na Loja Bel Prazer, os denunciados (colocar aqui tipicidade de roubo).

Na referida data e local, o primeiro entrou no supracitado estabelecimento, e, através do porte de arma de fogo, rendeu os funcionários do local, evadindo imediatamente ao observar a aproximação da polícia. Após uma perseguição ininterrupta por dois bairros, o denunciado foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia para devida averiguação dos fatos.

Em mesmo dia e lugar, o segundo denunciado, também com posse de arma de fogo, rendeu as vítimas, e evadiu-se com a chegada dos policiais. O mesmo foi encontrado duas horas após os fatos, em posse das armas previamente mencionadas e com os mesmos trajes do momento do crime, sendo detido e encaminhado a delegacia de polícia para fim de aferição do ocorrido.

Diante do exposto, pede o Ministério Público o acolhimento da denúncia em face dos acusados, com base no artigo 69 do Código de Processo Penal, (verificar se é esse mesmo), bem como o arrolamento das seguintes testemunhas:

  1. João da Silva (vítima)- fl. 03.

  1. Jurema de Menezes (vítima)- fl. 04.
  1. Jorge Mendonça- PMRJ- 104X2- 16º FºBM- fl.05.
  1. Virgilio Silva- PMRJ- 1F78- Fº BM- fl. 05-v.

Pelo deferimento,

Fulana dos Santos

Promotora de Justiça.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com