TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Contitucional

Seminário: Direito Contitucional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  Seminário  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  253 Visualizações

Passo 1 (Individual)

1. Pesquisar, no Livro-Texto da disciplina (identificado ao final da ATPS) e ou em outras bibliografias na biblioteca do Pólo de Apoio Presencial, os conceitos de Direito Comercial e Direito Empresarial, Empresa e sua evolução, e o Empresário.

2. Fazer anotações dos conceitos importantes que irão contribuir com a tarefa principal.

Passo 2 (Equipe)

1. Identificar uma organização em que a equipe possa desenvolver a atividade do desafio, isto é, um Relatório dos Aspectos Legais da Empresa. Como sugestão, a organização escolhida pode ser o local de trabalho de um dos integrantes do grupo. Para orientar essa identificação e análise, fazer a seguinte ação:

1.1 Descrever detalhadamente a empresa identificada

Nome da empresa: Tempo Veículos LTDA.

Localização: Rua Engenheiro Augusto Figueiredo n° 151, Campinas/SP.

Segmento que atua: Automotivo.

Porte/tamanho: Médio.

Missão: Oferecer produtos e serviços do ramo automobilístico, com o objetivo de atender as necessidade e expectativas de nossos clientes, tendo como base todo o trabalho executado em sua estrutura. Ser a fonte de motivação e realização de todos, a fim de consolidar a marca TEMPO como líder na região que atua.

Valores: Representam nossos clientes, colaboradores e fornecedores e estão interligados no comprometimento, integridade, ética e qualidade em tudo o que leva a marca Tempo seja internamente ou externamente a empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com