TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EXERCÍCIO DA DISCIPLINA DE PRÁTICA CIVIL I – CASO HIPOTÉTICO Nº2

Por:   •  26/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

EXERCÍCIO DA DISCIPLINA DE PRÁTICA CIVIL I – CASO HIPOTÉTICO Nº2

Prof.  Dr. Maiquel A. Dezordi Wermuth

Leia a seguinte narrativa:

Juliana Rodrigues (brasileira, solteira, professora pública estadual, CPF nº 111.222.333-44), domiciliada na Rua São Joaquim, 22, Centro, São Leopoldo – RS adquiriu, na empresa SH Computadores Ltda (CNPJ nº 09.876.234/0001-23), com sede na Rua do Comércio, 34, Centro, Sapucaia do Sul – RS, um computador marca XS, modelo XS1002, para uso pessoal.  O pagamento do produto foi efetuado à vista, no valor de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). A compra aconteceu no dia 08 de abril de 2018. Uma semana após a compra, Juliana começou a perceber um cheiro estranho durante a utilização do computador, e a perceber que o produto aquecia bastante quando em uso. Contatou com a empresa por e-mail (cuja cópia lhe foi apresentada) e foi-lhe informado que era normal aquele comportamento do equipamento nos primeiros usos.

No dia 16 de abril de 2018, quando estava concluindo a redação de um artigo científico para entregar na pós-graduação que Cursa junto à Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Juliana foi surpreendida por uma pane geral no computador, que começou a fazer um ruído estranho e não mais funcionou. No dia seguinte, a consumidora levou o produto até a loja da SH Computadores, em Sapucaia, e o produto foi encaminhado para a assistência técnica. Ocorre que, até a presente data, o computador não mais retornou do conserto e, nos contatos mantidos com a empresa por telefone, e-mail e WhatsApp, Juliana não obteve nenhuma resposta quanto à data específica em que o produto consertado será entregue.

Em virtude dos fatos acima, Juliana procurou por você para que, na qualidade de advogado(a), oriente-a sobre a(s) medida(s) judicial(is) a ser(em) adotada(s) no caso.

Com base nos fatos narrados, ELABORE A PEÇA PROCESSUAL ADEQUADA AOS INTERESSES DE JULIANA:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (403.9 Kb)   docx (1.4 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com