TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hermeneutica

Por:   •  13/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

Hermenêutica

Fichamento: O Caso dos Denunciantes Invejosos

                     

                 FULLER, L. Lon. O Caso dos Denunciantes Invejosos, Ed: Revista dos Tribunais, 4° Edição, ano de 2007.

Pág. 29, 30 e 31.  Você foi eleito Ministro da Justiça logo no inicio do seu mandato enfrentou graves problemas, seu país teve a honra de viver por muitas décadas em regime democrático só que ultimamente tem sofrido muito com graves crises que tem trazido grandes problemas sociais, onde aparece um individuo denominado salvador da pátria líder de um partido político, onde há uma eleição e essa pessoa ganha só que de maneira desonesta e adquiri também várias cadeiras na assembléia nacional, mesmo assim não mudaram nenhuma lei nem constituição.

Pág.: 32 a 33. A lei era interpretada de maneira errônea, penas incorporadas sem nenhum escrúpulo, a lei ruis retroagiam para punir o réu, havia leis mais severas mais só conheciam os próprios hierárquicos, na verdade a sociedade estava sendo massacrada, anistiaram pessoas que tinham sido presas dos seus partidos por crimes considerados na época da democracia, acabaram com um partido socialista que tentou a acaba com o regime confiscado ate seus bens, adquiriram títulos de propriedade por meio de violência física.

Pag.: 34 a 35. E ficando sobre a sua responsabilidade como Ministro da Justiça para resolver depois do ocorrido um Caso dos Denunciantes invejosos que denunciavam seus amigos por bobagens que no momento foi considerado crimes graves, você em uma conferência  deixou a mercê de cinco deputados para darem argumentos fortes sobre o que eles faziam  diante de tal caso. Essa foi umas das opiniões do primeiro que a lei que estava em vigor no momento era aquela independente de não ser agradável a atualidade como pode se dizer e o princípio da legalidade.

Pág. 36 a 39. Opinião do segundo deputado: Os indivíduos que fizeram nos vivermos uma ditadura onde a opinião dos outros não nos pertence, eles nem se quer tiveram o trabalho de revogar a lei foram contra, mas quem a estava exercendo só obedecia do mesmo modo temos que tomar uma decisão para puni-los a minha opinião e a melhor se não a sociedade os punirá com as próprias mãos. Opinião do terceiro deputado: deveria se considerar casos absurdos como o do amante que não podia matar o cônjuge da traidora e o denunciou só para se vingar e satisfazer a sua lascívia, devemos ver como algo realista e não emocional.

Pág: 40 a. 51. Tinham até os curiosos que buscavam besbilhotar a vida dos outros para denuciaram só para dizer que estavam cumprindo e ajudando um partido político so pra xavecar.

Pág: 52 a 54 Opinião do Professor Goldenage, quero dizer que não critico o senhor ministro por ter pedido a opinião dos deputados em primeiro lugar em vez de escolher pessoas que vivem o direito, existem grandes homems que também o criticaram...

Pág: 55

                         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com