TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juntada de Documentos

Por:   •  4/11/2015  •  Ensaio  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ****** Cível da Cidade e Comarca de ******/SP:

Processo: ******

REQUERENTE: ***

REQUERIDA: *****.

A REQUERENTE, já devidamente qualificado nos autos do processo supra citado, por seus advogados, vem, respeitosamente, à presença de VOSSA EXCELÊNCIA e em atendimento ao R. Despacho Judicial ******, expor e requerer o que segue:

Determinou o Magistrado comprovasse a autora sua condição de hipossuficiente. Pois bem:

A autora é vendedora de roupas de porta em porta (ambulante) reside no fundo casa de seus pais, em uma edícula. Tem dois filhos pequenos seu amásio foi despedido do emprego e o único bem que possui é o veículo financiado, objeto da presente ação.

Atualmente, vive das poucas vendas que faz (que raramente superam um *****), e recebe ajuda de seus pais para o sustento de sua família.

Já é dos autos que a autora é pessoa pobre, além do que não está obrigada a declarar Imposto de Renda, por ser ISENTA. Entretanto a Receita Federal não mais fornece a declaração de isento.

Por essa razão, como fazer prova negativa é deveras difícil, é sob as penas da Lei que se coloca à disposição deste D. Magistrado, para ser ouvida em Juízo, se necessário, e desde já não se opõe a qualquer diligência que o Magistrado queira determinar para confirmar as assertivas aqui realizadas (BACENJUD,.

Assim sendo, HUMILDEMENTE, REQUERER a autora a Vossa Excelência o deferimento dos benefícios da assistência judiciária gratuita e com isso, seja dado o normal prosseguimento do feito, evitando-se assim, maiores prejuízos à parte comprovadamente hipossuficiente.

Termos em que,

Pede deferimento.

******/SP, ********.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com