TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Relatório de Estagio Direito

Por:   •  19/6/2017  •  Relatório de pesquisa  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  14.693 Visualizações

Página 1 de 2

COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DAS AMERICAS.

Fulano de Tal, portador do RG n.º inscrito no CPF n.º, estudante de Direito na Faculdade das Americas, RGM.:, período noturno, vem por meio deste, apresentar o relatório de estágio de Prática Jurídica Judicial e Extrajudicial do curso de Direito.

Fulano De tal

RGM.:

Prática Jurídica Judicial e Extrajudicial

Relatório referente ao período 03/10/2016 a 29/04/2017 em cumprimento ao regulamento de Estágio de Prática Jurídica do Curso de Direito.

FACULDADE DAS AMERICAS

SÃO PAULO

2017

DADOS PESSOAIS E LOCAL DO ESTÁGIO

Nome do aluno: Fulano de Tal

RGM.:

Instituição: Faculdade das Americas

Curso: Direito

Semestre: 10º Semestre

Período: Noturno

Local do estágio:

Supervisão:

DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA

Declaro que o Sr. Fulano de Tal, acadêmico de Direito, exerceu no Escritório, sob minha a supervisão, a função de estagiário, no período de 03/10/2016 a 29/04/2017, cumprindo uma carga horária total de  320 horas. Informo que o(a) estagiário(a) cumpriu o estágio de forma assídua, desempenhando de forma condizente as tarefas que lhe foram designadas, tendo excelente aproveitamento.

São Paulo, 18 de maio de 2017.

_______________________________________________

Advogada - OAB/SP

ATIVIDADES REALIZADAS

As atividades desenvolvidas no estágio são desde as mais simples como arquivar pastas e petições, escanear documentos, como também as mais elaboradas como procurar jurisprudências compatíveis com cada processo, contestações, cálculos trabalhistas entre outros. Outra função por mim desempenhada é o protocolo de petições junto ao Fórum ou Vara do Trabalho, fotos de processos e protocolo de certidões junto a OAB.

Acredito que essa atividade tem me auxiliado muito a já compreender como será minha vida profissional como advogado, pois observo e auxilio minha responsável a se atentar a datas e horários de audiências, me precavendo a cerca dos prazos que temos que cumprir, aprendi como deve atender os clientes observando e ouvindo como ela faz, como lidar com impasses entre as partes da forma mais amigável possível e principalmente como ser um bom advogado atento as novas leis e tendências do mundo jurídico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (75.4 Kb)   docx (950.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com