TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Direito Trabalhista

Por:   •  29/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Direito e Legislação, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Elaborar um texto de vinte a trinta linhas contendo, necessariamente, as seguintes abordagens sendo:

O Plano Juridico e Positivo, realizando o pagamento do Imposto de Renda seguindo como de base o calculo em nossa remuneração, sendo assim quanto maior for a renda, maior a porcentagem de imposto à se pagar, existe também um valor minimo que é de R$ 1.787.70 .

Também paga todo patrimonio que deve declarar e riquezas que é todo tipo de bens de uma pessoa que tem registrada em seu nome sendo, imóveis, auto-móveis, e estabelecimento.

Também existem os dispositivos constitucional, exmplo no IPTU que em região que não possui iluminação publica e saneamento o valor do imposto à se pagar é menor doque regiões que é mais bem desenvolvidas e estruturadas.

Como base na tabela do IRPF do ano de 2014, pode entender-se que todos os cidadões tem direitos e obrigações a lei e junto a sua sociedade, devemos sempre estar em dia com os mesmos.

Entre a tabela e o principio a relação da capacidade contribuitiva é que foi decretado um valor minimo tendo a se pagar de impostos sobre a renda do colaborador sendo assim quanto mais o colaborador ganha de renda fixa ou não, mais deve se pagar de imposto junto a receita de seu pais.

Se o contribuinte pagar menos imposto do que a sua obrigação junto a receita ele vai ser obrigado a estar realizando o pagamento do valor que sera informado no termino do preenchimento da declaração de impostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com