TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portaria

Por:   •  24/5/2015  •  Artigo  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA CIVIL

DELEGACIA DE POLÍCIA DO 11° DISTRITO POLICIAL/MS

PORTARIA

Tendo chegado ao meu conhecimento através do boletim de ocorrência n°258/2014, 11°D.P. de que no dia 16 de novembro de 2014, por volta das 13h00min, na Rua Bom Fim, sem numero, bairro centro, nesta Capital, NORBERTO COSTA, 33 anos de idade, casado com                                           MARIA HELENA DA COSTA, por motivos a investigar, aparelhado de um canivete, disparou golpes contra JOÃO PEDRO RIBEIRO, estudante de 23 anos de idade, vindo a atingi-lo nas mãos e seu pescoço, gerando lesões corporais. Diante do Exposto, determino a instauração de inquérito policial para a apuração dos fatos, devidas provas e testemunhas para investigação, devendo o Senhor Escrivão de meu cargo, após a esta, tomar as inicialmente as seguintes providencias.

1-Junte-se aos autos:

Boletim de ocorrência n°258/2014, 11°D.P. Requisição de Exame de Corpo de delito lesão corporal da vitima, laudo médico e termo de declaração da vitima.

2. Reitere-se junto ao IML, laudo do exame de corpo de delito do Sr. JOÃO PEDRO RIBEIRO.

3. Ouça-se em termo próprio as pessoas que viram o acontecido ou vieram ter o conhecimento do episódio no dia da violação.

4. Depois de identificados todos os atos do devido mal. Inicia-se o autor do delito na forma da lei, aprendendo o objeto usado para a pratica do deslize.

5. A seguir, voltem-me ao fechamento.

CUMPRA-SE

Campo Grande, 17 de novembro de 2014.

DR. JOHNY FRANÇA DA SILVA

DELEGADO DE POLICIA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (69.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com