TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portaria

Por:   •  1/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

PORTARIA

O Delegado de Polícia Civil – JOÃO DAS NEVES, titular na Delegacia Regional de Polícia de MIRACEMA DO NORTE/TO, no uso da atribuição conferida pelo artigo 5º, inciso I, do Código de Processo Penal e tendo em vista o que consta na Ocorrência registrada nesta Delegacia.

CONSIDERANDO;

Ter chegado a esta autoridade uma notitia criminis, narrando fato ocorrido na Rua Lua Nova, Nº 7.300, bairro Estrela Solitária,  em que o autor, com emprego de uma arma de fogo, e mediante grave ameaça às pessoas residentes no local, subtraiu, para si, vários pertences de propriedade daqueles, configurando, em tese, o crime previsto no Art. 157, do CP.

CONSIDERANDO;

Ter a viatura desta unidade policial ter se deslocado ao local e verificado que tal a veracidade dos fatos narrados, colhendo informações de que o suposto autor trajava camisa preto e branco, que responde pelo “vulgo” Carazinho”, com aproximadamente 35 (trinta e cinco) anos de idade, estatura baixa, e que logo após os fatos empreendeu fuga para local desconhecido.

RESOLVE:

Instaurar o presente INQUÉRITO POLICIAL, para a apuração dos fatos acima descritos, devendo ser adotadas, a priori, as seguintes medidas:

  1. A oitiva das vítimas;
  2. Oitiva das testemunhas oculares do fato;
  3. Que se proceda buscas no sentido de encontrar o autor;
  4. Que se  proceda  a busca e apreensão da arma utilizada pelo autor da infração, e caso encontrada, seja realizado, imediatamente, o exame pericial;

Após o cumprimento de todas essas diligências ora mencionadas, retornem os autos conclusos  para novas determinações.

CUMPRA-SE

Miracema do Norte, TO, data.

JOÃO DAS NEVES

Delegado de Policia Civil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (82.4 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com