TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relato a Partir de Normas Literais: “A promessa”.

Por:   •  7/6/2019  •  Projeto de pesquisa  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Leticia Gomes Gonçalves

1ª redação: entrega 15-03-2019 Relato a partir de normas literais: “A promessa”.

O caos

É início da noite e chuvas de verão caem sobre a pequena cidade de Taiuva. Irá ocorrer o mais famoso dos bailes da região, o baile perfumado. Este evento é realizado um pouco depois do carnaval, na escola Ortiz.

A noite está calma e tranquila até o grande momento que um ex-aluno entra na escola e inicia um tiroteio em todos que ali estavam.

 Seu nome é Luiz Carlos, antes de sair de casa matou a família e foi ao cinema tranquilamente, assistiu o filme “Os Inconfidentes”, até ter a ideia de ir na escola e realizar o massacre. Muitos ficaram perplexos, pelo fato de um homem, respeitado por todos ter se revoltado e ter feito isso, principalmente no século XXI que ocorreu o início “A Idade da Terra”.

Neste horrível massacre ele matou uma de suas filhas dentro do baile, que estava se divertindo com seu noivo, quando ele viu que era ela que tinha matado, ele perdeu o controle desnorteado e saiu andando pelas ruas da pequena cidade até chegar em um ponto de ônibus e pegar o “Ônibus 174” que lhe levaria direto para o invasor. Ele decidiu colocar a culpa no invasor, para declarar sua inocência, porém ele não sabia que o “Invasor”, era na realidade um Investigador, chamado José Roberto e junto com ele tinha seu auxiliar Lucas Rafael, mas conhecido como “O signo do Caos”, os dois juntaram forças e foram atrás de Luiz, para leva-lo para delegacia e incrimina-lo por esses crimes hediondos. Chegando na delegacia, para pegar seus pertences, eles encontram o assassino caído no chão, seria isso um dia de sorte para essa dupla? Sim, eles prenderam o terrível assassino da pequena cidade de Taiuva e finalizaram este caos que perturbou muitos na noite do baile. O Investigador e seu auxiliar ficaram conhecidos como salvadores da cidade, porque prenderam o Luiz Carlos, vieram pessoas de cidades vizinhas para agradecê-los, porque seus familiares estavam presentes nesta noite trágica.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com