TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio audiencia

Por:   •  2/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  1.410 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório  de Audiência

PROCESSO: 01385-2012-103-10-00-7

RECLAMANTE: Adriano dos Reis Santos

RECLAMADO: Ph Empreendimentos Ltda(na pessoa de Alice Benedita Ribeiro)

 

         Audiência realizada em 16 de outubro de 2012, Às 14h21min, aberta a audiência, na sala de sessões da MM. 3ª VARA DO TRABALHO DE TAGUATINGA/DF, sob a direção da Exmo(a). Juíza LUCIANA MARIA DO ROSÁRIO PIRES. Estavam presentes: reclamante, acompanhado do advogado, Dr. THIAGO JANUÁRIO DE ANDRADE, OAB nº 21800/DF. Preposto do reclamado 14 Brasil Telecom Celular SA, Sra. CLARICE SAMPAIO SANTIAGO, acompanhado do advogado, Dr. ALEXANDRE FURTADO LIMA DE MOULAZ MELO, OAB nº 34324/DF.

        Ausente: reclamado Ph Empreendimentos Ltda(na pessoa de Alice Benedita Ribeiro) e seu advogado.

        Audiência Inaugural, objetivo aviso prévio etc, impossibilidade de seguir com a audiência pois a primeira reclamada não foi encontrada.

O reclamante requereu que o reclamado injustificadamente ausente seja considerado revel, além da aplicação da confissão quanto à matéria de fato.

O advogada do reclamado disse que o erro ocorrido pela secretaria pois foi solicitado a notificação feita por oficial de justiça, mas não ocorreu, advogado afirma ter juntado aos autos o novo endereço onde poderiam encontrar a reclamada.

Reclamado: o preposto do(a) reclamado(a) 14 Brasil Telecom Celular SA, Sra. CLARICE SAMPAIO SANTIAGO, acompanhado do advogado, Dr. ALEXANDRE FURTADO LIMA DE MOULAZ MELO, OAB nº 34324/DF. Não apresentaram possibilidade de acordo, seguindo a audiência a juíza marcou audiência de instrução para dia 29/11/2012. As partes não quiseram juntar provas.

Relatório de audiência

PROCESSO: 01893-2012-103-10-00-5

RECLAMANTE: Jose Koppe de Santana

RECLAMADO: Zé Alves Escapamentos Ltda

Audiência realizada dia Em 16 de outubro de 2012, Às 14h30min, aberta a audiência, foram, de ordem da Exmo(a). na sala de sessões da MM. 3ª VARA DO TRABALHO DE TAGUATINGA/DF, sob a direção da Exmo(a). Juíza LUCIANA MARIA DO ROSÁRIO PIRES, realizou-se audiência relativa ao processo identificado. Estavam presentes, o reclamante, acompanhado da advogada, Dra. SILVANETE CANDIDA SENA, OAB nº 5710/DF. O sócio do reclamado, Sr. WESLLEY RODRIGUES SANTOS, acompanhado do advogado, Dr. BENJAMIM ANTÔNIO AFFONSO FILHO, OAB nº 10834/DF.

Audiência Inaugural, objetivo aviso prévio etc.

O reclamado ofereceu proposta de acordo, R$ 1.516,67, sobre efeito de acordo e extinguir o processo, ressalta que o reclamante não tem direito ao 13º salario, mas esta inclusa na proposta oferecida.

O reclamante José Koppe de Santana, acompanhado da advogada, Dra. SILVANETE CANDIDA SENA, OAB nº 5710/DF, não aceitou a proposta disse que não era justo, pois não era nem a metade do que ele deveria receber.  O reclamado tomando a palavra novamente disse que um valor maior que esse seria impossível de propor acordo que já estava de bom tamanho o valor oferecido. Novamente o reclamante afirmou que não estava de acordo com a proposta oferecida alegando ser injusta. Tornando-se assim infrutífera a proposta de conciliação entre as partes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (87.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com