TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A visão e missão do Play Sport, suas metas e objetivos no mercado, análise de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças

Trabalho acadêmico: A visão e missão do Play Sport, suas metas e objetivos no mercado, análise de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Trabalho acadêmico  •  616 Palavras (3 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Analise de SWOT ou FOFA, é uma ferramenta utilizada para analise de uma empresa ou corporação, definindo as estratégias de gestão a serem usadas.

Em outras palavras é utilizada em um planejamento estratégico, de forma em que seus gestores, podem ter uma visão mais ampla de seu negocio, analisando suas forças, fraquezas, possíveis oportunidades e ameaças.

Neste trabalho abordaremos a visão e missão da nossa empresa Play Sport, tal como seus objetivos e metas perante o mercado e também analisaremos a nossas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.

Missão e Visão:

A loja Play Sport tem como visão principal, um ambiente agradável para melhor atender seus clientes e fornecedores, onde pretende superar as expectativas do mesmo, oferecendo produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis para qualquer classe social, e não apenas trabalhar com o básico e sim com produtos diferentes e inovadores.

Com uma visão de futuros os 9 sócios da empresa, já estudam a possibilidade de expandir a empresa em cidades vizinhas, proporcionando comodidade para seus clientes que vem de outras cidades, outra possibilidade é a tele entrega em cidades maiores, como cascavel, onde os clientes com apensa uma ligação receberam suas compras em casa.

A missão da loja Play Sport é ser reconhecida como uma empresa de excelência no ramo de moda esportiva e fitness, para isso a loja precisa ser inovadora e criativa, obtendo parceria com grandes fornecedores e conquistando seus clientes pelo seu trabalho de alta qualidade.

Trabalhando desta forma, por mais que a concorrência seja grande, nenhuma outra empresa de artigos esportivos será pariu para competir com a loja Play Sport.

Objetivos:

A empresa Play Sport tem como objetivo principal a conquista de novos clientes, trabalhando para que os mesmos tenham produtos de qualidade e com preços mais acessíveis.

Traçar objetivos e metas são umas das principais razões do sucesso, começamos pensando na capacitação e contratação de novos funcionários, adotando metas mensais para os vendedores e para loja em geral, investimentos em publicidade e propagandas direcionadas a diversos tipos de públicos.

E para se obter o sucesso esperado devemos oferecer e dar suporte, isto é sempre ter produtos estocados, sem deixar faltar.

Para dar seqüência nos nossos objetivos e metas analisamos as nossas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.

Ambiente Interno:

 Forças

 Produtos de primeira linha;

 Parceria com grandes fornecedores;

 Foco em artigos para copa 2014, desde uniformes até as famosas buzinas;

 Sócios capacitados e com experiência no comercio de material esportivo.

 Fraquezas

 Mão de obra qualificada com alto custo;

 Aluguel

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com