TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ética e as relações humanas de trabalho

Projeto de pesquisa: A ética e as relações humanas de trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  6.202 Palavras (25 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 25

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Centro de Educação a Distância – Pólo COTIA

Empreendedorismo

Éticas e Relações Humanas no Trabalho

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Desafio Profissional, apresentado para a matéria Empreendedorismo pelo curso de Gestão Comercial apresentado à Universidade Anhanguera - Uniderp como exigência parcial para obtenção em Tecnólogos, com habilitação em Gestão Comercial, sob a orientação da tutor Professor Sidnei Baptista da Silva.

Priscila Alves de Souza

RA 9364310471

PÓLO COTIA

2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO 1

ANÁLISE ESTRATÉGICA 2

DESCRIÇÃO DA EMPRESA 3

PRODUTOS E SERVIÇOS 4

PLANO OPERACIONAL 5

PLANO RECURSOS HUMANOS 6

ANÁLISE DO MERCADO 7

ESTRATEGIA DE MARKETING 8

PLANO FINANCEIRO 9

9.1 INVESTIMENTOS INICIAIS – CÁLCULOS FINANCEIROS

9.2 CUSTOS FIXOS

9.3 IMPOSTOS.........................................................................................................................

9.4 FATURAMENTOS

ANEXOS 10

Introdução

A idéia deste produto se deu em função da dificuldade em pilotar uma moto e localizar um endereço, vida de motociclista não é nada fácil a prazerosa sensação de liberdade que a moto proporciona vem acompanhada de um a série de inconvenientes como a chuva, insetos, pedras e a falta de atenção de alguns motorista.

Localizar um endereço com mapas convencionais além de levar tempo atrapalha e torna-se uma missão impossível.

Por esses motivos criamos a empresa CAPGPS, um capacete com sistema de navegação GPS que projeta uma imagem em 3D no visor do capacete.

Nosso protótipo foi criado por um engenheiro onde usamos a mesma tecnologia dos capacetes de pilotos de avião de caça.

Além de outros benefícios como conexão com celular, ouvir músicas, ser informado sobre a temperatura.

Temos certeza que nosso produto terá grande aceitação, por ser um produto que vem agregar, facilitando tanto aos profissionais quanto aos usuários que tem como hobby andar de moto.

1 -Sumário Executivo – Localização

CNPJ 99.023.065/0003-0 -Condomínio centro Empresarial Juruá,105

06455-010 –Barueri – SP (11) 4193-8787

www.capsgps@capsgps.com.br

capsgps@capsgps.com.br

Visando desenvolver um sistema de fácil acesso no mercado e contribuindo com as necessidades das empresas e um publico em geral. Pensando na agilidade nas postagens de processos importantes, foi desenvolvido um produto facilitador para o mundo corporativo e uso particular.

A Empresa é formada de 2 sócios- diretor que tem atividades diferentes dentro da organização:

• José da Mata Gonçalves – Dono da Fábrica de Capacete

• Mario José Ramos – Formado em Sistemas da Informação e desenvolvedor do projeto (Adaptação do GPS Sonoro).

A empresa CAPS GPS com o intuito de buscar inovação com um produto já conhecido e bastante utilizado, com um baixo custo para desenvolver e tendo como foco atingir todo o tipo de publico consumidor tanto nas classes altas, media e baixas.

Localizada em São Paulo – SP, nossas lojas atende as regiões metropolitanas de São Paulo e regiões. Com um capital investido de R$ 500.000,00, espera-se, através de muito trabalho e dedicação, um faturamento mensal de R$ 50.000,00, totalizando um retorno financeiro inicial de 10% do investimento. Espera-se dessa forma, o retorno do capital social total investido em 10 meses.

02 Análise Estratégica

Todo o conjunto de componentes dentro de uma análise estratégica necessita de uma boa avaliação que contenha consistência e deve também atender a demanda de honorários, precisamos ainda, inovar para criar algo diferente dentro do Mercado, que por sua vez é por demais complicados e cada vez maiores, exigindo novos horizontes e novos produtos.

Visão: Buscar, através de inovação e melhoria, o aperfeiçoamento do processo produtivo e o crescimento continuo, minimizando custos, atendendo sempre os padrões de qualidade. Oferecendo preços competitivos, a fim de satisfazer as expectativas de nossos clientes.

Missão: Satisfazer plenamente a necessidade dos clientes, através de fornecimento de produtos de segurança com padrão de qualidade, preços competitivos e inovação.

3 Descrição da Empresa

As empresas originam-se devido às necessidades humanas em quaisquer produtos, mesmo com algumas limitações como recursos, tempo e poder de concorrência, nasce a Caps GPS Ltda, com o intuito de buscar inovação com um produto já conhecido e bastante utilizado, com um baixo custo para desenvolver e tendo como foco atingir todo o tipo de publico consumidor tanto nas classes altas, media e baixas.Criada no dia 03 de fevereiro de 2011 tendo como ramo de negocio o fornecimento de capacetes.Voltado à necessidade da agilidade das entregas, foi desenvolvido um capacete com o GPS sonoro adaptado. Que possibilita o usuário a rastrear a rota desejada e chegar ao destino em curto prazo, buscando formas e meios de se estabelecer e fazer com a empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (44 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com