TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATP Negociação

Resenha: ATP Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  177 Visualizações

As perspectivas sistêmicas como referências nos faz enxergar sua complexidade e perceber elementos da realidade como parte de um sistema. Esta necessidade que o negociador tem que lidar com vários aspectos tais como complexidade, dinamismo, probabilidade, integridade e abertura na negociação. Temos que conhecer todos os conceitos e importância em um contexto global. A arte de negociar com determinante para a vida profissional e até mesmo profissional e bem sucedida. Um 1º passo a ser considerado na visão de negociação sob enfoque sistêmico e o seu processo que inclui; entradas, processos, e saídas. Contudo e importantíssimo no processo de negociação a comunicação, cerca de 90%dos problemas resultam de falhas de comunicação e esse percentual tende a crescer a medida que as organizações se tornam maiores e mais complexas. Em fim na negociação tradicional conselho É PRESICO COMUNICAR-SE.

3.0 CONCEITOS DE NEGOCIAÇÃO AUTORES

COHEM 1980:negociação e uso de informação e do poder com fim de influenciar o comportamento dentro de um rede de tensão

SACARE E MARTINELLI (2001) Negociação é um conceito em continua formação que está amplamente relacionada a satisfação de ambos os lado

FISHER E URY (1985) Negociação é um processo de comunicação bilateral com um objetivo de se chegar a uma decisão conjunta.

HODGSOM (1996) Negociação é uma atividade que envolve um elemento de negociou barganha que permite que ambas as partes alcancem um resultados satisfatório.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com