TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Consciência Ecológica na BAG BEACH

Seminário: ATPS: Consciência Ecológica na BAG BEACH. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  Seminário  •  1.059 Palavras (5 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 5

Agradecimentos

Agradecemos primeiramente a Deus por nos acompanhar todos os dias e nos proteger nos momentos em que pensamos em desistir nos fortalecendo diante destas dificuldades, dando discernimento, capacidade de desenvolver da melhor forma este trabalho. A nossa família que nos apoiam sempre, nossos amigos pela dedicação e trabalho em equipe no desenvolvimento do trabalho.

A Professora Márcia Menquique, que com a sua postura ética nos auxiliou nesse trabalho buscando sempre nos levar o conhecimento através de ensinamentos intelectuais e profissionais, sempre exigindo o máximo de disciplina e concentração de todos os seus alunos na ambição de que todos pudessem alcançar a meta que na verdade não é a media para aprovação, mas sim o tão perseguido e desejado conhecimento, agradecemos de coração pelos conhecimentos adquiridos que nos fizeram evoluir como profissionais e como pessoas.

A Maria Inês, que com sua empresa Bag Beach nos proporcionou mais informações, para executar boa parte deste trabalho, nos dando suporte e nos agregando mais conhecimento sobre o assunto.

E a todo corpo docente do curso de Tecnologia em Gestão Comercial.

Sumário

Introdução

Cronograma

Consciência Ecológica na BAG BEACH

Mercado Potencial

Publico Alvo

Projeto Social

Orçamento

Recursos Humanos, financeiros e materiais

Problema encontrado

Objetivo

Metodologia

Introdução

O objetivo deste trabalho é discutir o tema de Responsabilidade social e meio ambiente, usando como estudo a empresa BAG BEACH.

No intuito de analisar este assunto tão crescente em nosso mundo, foi proposto ao grupo estabelecer um planejamento, fazendo-se uma análise do ambiente interno e externo, com a consciência ecológica. Visualizando então, as oportunidades e problemas encontrados.

Estamos abordando este tema dentro do comércio, para mostrar a importância dos cuidados ao meio ambiente e tem por finalidade fornecer alguns ensinamentos doutrinários acerca do assunto, visto que o ambiente do trabalho deve respeitar alguns critérios para que se possa então garantir os direitos fundamentais e constitucionais do cidadão e empregado que, por vezes, pode ser afetado durante o período que desenvolve suas atividades profissionais, tanto físicas quanto pelo psíquico e emocional. Assim, apresentar-se-á a importância da sustentabilidade no ambiente do trabalho e qual a sua relação com a responsabilidade social das empresas, uma vez que quando se propicia um ambiente de trabalho sadio e seguro ao trabalhador, se está auxiliando este cidadão a atingir com maior eficiência não somente suas metas, mas também os anseios da empresa como um todo visando sempre o nosso presente e a futura geração. No entanto, o desenvolvimento desta atividade vem elevar e enriquecer o conhecimento, de cada integrante, em como ser um Gestor de sucesso, que o mercado está em busca.

No entanto, o desenvolvimento desta atividade vem elevar e enriquecer o conhecimento, de cada integrante, em como ser um Gestor de sucesso, que o mercado está em busca.

Cronograma

Para executarmos nosso trabalho elaboramos um cronograma mensal, com etapas a serem seguidas, a fim de coletar e analisar informações.

Agosto Setembro Outubro Novembro

Etapa 1 X

Etapa 2 X X

Etapa 3 X X

Etapa 4 X X

Etapa 5 X X

Etapa 6 X

Etapa 7 X

Etapa 8 X

Etapa 1: Definição do tema.

Etapa 2: Coleta de dados.

Etapa 4: Reunir material para começarmos o trabalho.

Etapa 5: Redação do trabalho.

Etapa 6: Revisão e redação final.

Etapa 7: Montar e entregar o trabalho escrito.

Etapa 8: Apresentação do trabalho.

Marketing social

Segundo Kotler, o marketing é um processo social no quais grupos ou indivíduos obtêm o que necessitam e desejam através de oferta, criação e troca de produtos de valor com outras pessoas.

O Conceito de marketing afirma que a tarefa mais importante da empresa é determinar quais são os desejos e necessidades dos consumidores e procurar adaptar a empresa dando-lhe a satisfação dos seus desejos.

Viu-se que o alcance que hoje a internet proporciona junto com a explosão de redes sociais, surgiu o conceito de marketing 3.0. O Marketing 3.0 faz com que as empresas busquem uma aproximação entre consumidores e potenciais clientes monitorando suas opiniões sobre os produtos oferecidos pela empresa.

Com isso os consumidores tem papel fundamental na elaboração de novos produtos e serviços que são reais as necessidades do

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com