TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS JadLog

Projeto de pesquisa: ATPS JadLog. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.322 Palavras (6 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 6

ETAPA 1

Passo 1

1.1 Nomes e Históricos das Organizações

1.1.1 JadLog

Visando a maior comodidade de seus clientes, a JADLOG coleta a encomenda no expedidor, seja em domicílio ou escritório, e entrega em qualquer lugar do Brasil. Ainda há a possibilidade de programar coletas diárias conforme freqüência e necessidade do cliente.

1.1.2 Grupo JSL

Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil. A história da JSL foi construída sob um sólido princípio: entender seus clientes para atendê-los com qualidade e agilidade. A atuação e liderança no mercado brasileiro se devem a capacidade que a JSL têm de planejar, implantar e operar serviços customizados, acompanhando as necessidades dos seus clientes.

1.1.3 Transportadora Aquariun

Oferecemos uma ampla gama de serviços logísticos, dentre eles transporte de transferência, recebimento, armazenamento, manuseio, separação, paletização e transporte de distribuição.

Atualmente contamos com mais de 200 colaboradores.

1.2 Localização

1.2.1 JadLog

Rua Dr. Freire Cisneiro, 97 - Freguesia do Ó – SP

1.2.2 Grupo JSL

Av. Saraiva, 400 - Brás Cubas - Mogi das Cruzes – SP

1.2.3 Transportadora Aquariun

Filial São Paulo

Rua da Banduira, 195 - Pq. Novo Mundo - São Paulo/SP

1.3 Ramo de Atividade e Produtos Produzidos

1.3.1 JadLog

Alto padrão de cuidado e controle de mercadorias. Toda a operação é controlada através de um avançado sistema informatizado de código de barras e software próprio que permite o acompanhamento da mercadoria desde a coleta, oferecendo ainda a possibilidade de confirmar os dados do recebedor no momento da entrega. Com o sistema de rastreamento JadLog você tem várias vantagens, como por exemplo:

• Rastreamento informatizado por código de barras;

• Confirmação de entrega com dados do recebedor no destino;

• Coleta e entrega porta-a-porta;

• Frete a pagar no destino - FRAP;

• Coletas programadas com flexibilidade de horários;

• Ferramentas de internet - Simulação de frete, rastreamento e coleta;

• Seguro automático;

• Variedade de modelos de embalagens;

• Controle de qualidade.

Este serviço permite que o valor da remessa enviada seja paga pelo destinatário. Disponível para mais de 800 localidades.

1.3.2 Grupo JSL

Sempre atenta às particularidades dos negócios e às conseqüentes demandas específicas de seus clientes, a JSL construiu um portfólio de soluções completas em logística, com condições de oferecê-los de forma integrada e customizada para cada empresa. Os serviços cobrem desde as etapas iniciais do processo, como a gestão do fluxo de insumos, até a ponta do consumo, chegando à logística reversa.

A JSL é líder absoluta neste mercado, destacando-se pela integração à cadeia de suprimentos e de distribuição dos clientes, oferecendo oportunidades de cross selling e entrada de novos clientes e setores, com sólido histórico de renovação dos contratos.

1.3.3 Transportadora Aquariun

Nossa estrutura permite em atender pessoas Físicas, pequenos comércios à Grandes Empresas. Com a matriz situada na cidade de Botucatu - SP, a transportadora Aquariun conta com suas filiais e pontos logísticos estabelecidos nas cidades de Agudos, Curitiba, Goiânia,Itapetininga, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Uberaba e o principal centro de distribuição localizado em um ponto estratégico da cidade de São Paulo, agilizando coletas, entregas, transportes fracionados e cargas fechadas com rapidez e segurança em grande parte do estado de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiânia.

1.4 Mercados em que Atuam

1.4.1 JadLog

Para o atendimento de toda cadeia logística, dispomos de um sistema rodo-aéreo, possuímos frota própria, operando com 10 filiais nos principais estados e acordos operacionais com companhias aéreas. Atualmente contamos com mais de 1.000 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma abrangência de quase 100% dos municípios do pais.

1.4.2 Grupo JSL

A JSL trabalha com duas modalidades no transporte de passageiros: fretamento de ônibus para transporte de colaboradores de empresas; e transporte público urbano municipal e intermunicipal.

No transporte coletivo urbano, cuja contratação se dá por licitação pública, a Companhia atua com contratos de longo prazo, em média de 12 anos, com possibilidade de renovação por igual período. O fretamento, por sua vez, pode ser utilizado como mais um serviço agregado à atividade de clientes já existentes, complementando a atuação da logística JSL dentro da empresa.

1.4.3 Transportadora Aquariun

Transporte de Medicamentos e Insumos Farmacêutico

A empresa Transportadora Aquariun esta autorizada pela ANVISA para atuar no transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos.

Estando em constante busca por desenvolvimento e melhorias voltadas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com