TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acessórios Novisom

Resenha: Acessórios Novisom. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  Resenha  •  1.470 Palavras (6 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 6

Resumo da empresa:

A Novisom Acessórios tem o Tratamento com um só objetivo: tornar a satisfeita. Sal

Nome da empresa: Novisom Acessórios p/ Veículos ltda.

Localização: Avenida Nossa senhora do Carmo - Santa Luzia - Mg

Número de funcionários: 06 funcionários

Segmento de atuação: Produtos automotivos.

Serviços: Instalação de Insulfime, baterias, som automotivo e serviço de auto-portas.

Porte/tamanho: pequeno porte; com sede em Santa Luzia – Mg

Missão e visão da organização:

Promover e proporcionar satisfação pessoal, elevar a auto-estima e desenvolver auto-confiança do cliente, objetivando sempre uma prestação de serviço de qualidade, satisfação pessoal e bem estar dos mesmo.

Justificativa da escolha da empresa: Potencial no atendimento e lucratividade.

Publico - alvo: Homens e mulheres de todas as idades.

Informações e particularidades do produto ou serviços:

O produto possui um caráter inovador e crescente dentro do mercado, que é prestar serviços automotivos e equipar os veículos, com produtos que não são oferecidos na fabrica, sendo o valor acessível de acordo com a necessidade do cliente.

Consulta de mercado avaliando a aceitação do produto ou serviço:

A renda do brasileiro aumentou e o mesmo tem gasto boa parte de seu orçamento com os cuidados com o carro a fim de elevar a auto-estima, com isso independente da classe social, além dos itens considerados de consumo obrigatório, outros itens tem feito a cabeça das mulheres e de muitos homens, os produtos de som automotivo e a instalação de insulfime ocupam grande parte do orçamento de muitas famílias brasileiras, e os serviços prestados esta visionando preencher e satisfazer, cada vez mais, exatamente estas perspectivas mais intima mais pessoal e exteriorizada destes novos brasileiros, com o consumo de produtos que darão uma cara nova ao seu veiculo.

Motivo pela qual o se optou pelo produto ou serviços:

Empreendimento em crescimento acedente no mercado, aceitação positiva e receptiva do publico - alvo, lucratividade e crescimento a um curto prazo do negocio.

SUMARIO

1. Sumário executivo............................................................................................02

2. Planejamento estratégico do negócio..............................................................03

3. Parâmetros Eticos.............................................................................................

8. Anexos..............................................................................................................10

1.Sumário Executivo

A Novisom é uma empresa que promove satisfação pessoal, elevando a auto-estima e desenvolve auto-confiança do cliente, objetivando sempre uma prestação de serviço de qualidade, satisfação pessoal e bem estar dos mesmo.

A loja terá o Tratamento com um só objetivo: tornar a clientela satisfeita, através dos serviços de instalação de insulfilme, troca de lâmpadas, som automotivo, travas e alarmes.

Atendimento feito através de hora e dia marcado afim de organizar e atender com estilo,sofisticação e qualidade.

Equipe de Gestão:

A equipe de gestão da Novisom tem como ponto forte o atendimento personalizado e humanizado, sendo composta 06 funcionários que possuem sólida experiência profissional na área automotiva, atuando há mais de 03 anos no ramo, possuindo ótima formação e sobretudo, motivação para enfrentar e superar desafios de atendimento, gerar resultados satisfatórios e conquistar uma participação de mercado expressivo para o empreendimento.

Mercado e Competidores

O segmento de produtos automotivos trabalha na aplicação de diversos produtos. Sua atuação requer o domínio dos métodos e técnicas apropriadas aos diferentes processos de instalação, a competência para selecionar o tratamento adequado para cada situação, e as habilidades necessárias para a correta utilização dos produtos e equipamentos utilizados em cada serviço. Além disso, é desejável que a empresa possua uma equipe de formação empreendedora que o torne capaz de planejar, executar e gerir serviços relacionados às diversas atividades da área automotiva.

Tendo em vista que muitos dos concorrentes não têm uma loja com atendimento e com serviços de qualidade.

Vale enfatizar que o setor automotivo é o setor que mais cresce no país. Diversidade, heterogeneidade e multiplicidade são palavras que podem sintetizar o mercado de trabalho atual.

a. Quadro de crescimento

Comparando-se com outros mercados internacionais, América do norte, ou mesmo América latina e em particular com o Brasil, o mercado da automotivo e crescerá mais rapidamente nos próximos anos, o acesso a uma economia mais estável, sem inflação e com ganhos melhores no orçamento brasileiro, transporá algumas barreiras impostas no passado a este acesso, gerando mais oportunidades para os negócios, relacionados diretos e indiretamente com os serviços dos salões de beleza, a forte campanha que a moda emprega, o aumento da expectativa de vida e com qualidade, melhoram e ajuda a embalar ainda mais o grosso caldo de usuários destes serviços, impulsionando o valor médio de consumo.

b. Mercado-Alvo

O publico alvo da empresa Novisom

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com