TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assassino econômico nascido

Tese: Assassino econômico nascido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Tese  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 3

1° Capítulo – Nasce um Assassino Econômico

O futuro assassino econômico nasceu em uma família de classe média, sua mãe era professora de latim e seu pai tenente da marinha durante a Segunda Guerra Mundial. Nessa. No decorrer dos anos encontrou uma esposa que a seu ver era a mulher perfeita e ele a conheceu na sua infância, Ann sua primeira paixão. E o melhor amigo do pai de Ann que trabalhava na Agência de Segurança Nacional em um dos mais elevados cargos na parte de espionagem. E por ser membro da família foi logo convidado para trabalhar com serviços militares. O bom relacionamento e a capacidade de mentir era uma das habilidades e competência.com isso início e foi provido de Agente de Segurança Nacional para Assassino Econômico. Depois de alguns anos no termino do contrato, foi convidado para trabalhar como economista da empresa MAIN.

2°Capítulo – Para o Resto da Vida

A MAIN nada mais é que uma corporação fechada, mais da metade dos funcionários eram proprietários. Por ser uma pessoa curiosa e realizou diversas perguntas de sua nova profissão. Mas como suas perguntas não foram respondidas procurou conhecimento, onde conheceu Claudine Martin que lhe passou as normas e tarefas, foi aí que Claudinei o avisou que deveria manter sigilo absoluto e que jamais poderia deixar este trabalho. Sua tarefa era justificar os enormes empréstimos internacionais, e que no final os valores se multiplicariam para a MAIN e outras companhias americanas o outro ponto importante era trabalhar para a falência dos países que recebessem esse empréstimo.

3° Capítulo – Indonésia: Lições para um AE

Passou a estudar sobre a Indonésia, pois este seria o país onde enfrentaria seu primeiro desafio. A Indonésia enfrentava constantes problemas com o governo, Sukarno tornou-se presidente em 1960 amenizando a situação, Desde então suas pesquisas eram intensas assim como o seu trabalho, então sua vida dupla afetou sua vida com Ann então foi decido que cada uma viveria em residências diferentes.

4° Capítulo – Salvando um País do Comunismo

Seguiu para a indonésia em uma temporada de três meses, com algumas informações na bagagem devido às pesquisas, porem algumas situações se deparou com a pobreza de algumas comunidades. O objetivo da equipe era ajudar o país a sair comunismo.

5° Capítulo – Vendendo a Minha Alma

A equipe era composta por onze homens, o intuito das reuniões com Charlie e Howard Parker era obter o máximo de informações e construir um plano de ação. Por passarem muito tempo juntos conheceu um “velho” que se chamava Howard, no qual se apresentava teimoso mesquinho e vingativo, inclusive dentro de algumas reuniões, ele tentou convencer para que deixasse e desistisse do plano. Alguns dias depois, Howard foi levado ao hospital, mas não obtiveram melhoras e veio a falecer.

6° Capítulo – No Papel de Inquisidor

O contrato com o governo da Indonésia queria um dos representantes visitas- sem um dos centros populacionais, a partir dali seria discutido o crescimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com