TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Taylor

Tese: Atps Taylor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  Tese  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

Questões Pagina 54

1. Que aconteceria se Taylor não obrigasse os homens a descansar ? Você acha que eles se esgotariam e sua produtividade diminuiria, como Taylor previu?

De acordo com a teoria de Taylor, os homens começariam a correr com o trabalho para ganhar mais, e assim chegariam a exaustão mais rápido e sua produtividade também cairia, pois com o corpo cansado não conseguiriam carregar as toneladas, Já com intervalos o corpo descansaria e com isso tornar-se-iam renovados e seus rendimentos aumentariam.

2. Deforma geral, qual a consequência do trabalho duro e ininterrupto?

A consequência do trabalho duro e sem interrupção é que o operário estaria sempre cansado e insatisfeito, e seu corpo sempre esgotado, não tendo ânimo para produzir.

3. O que Taylor comprovou com está experiência?

Ele comprovou que é necessário repor suas energias desgastada, com um intervalo de tempo onde operários descansariam e assim renderiam mais.

4. Você acha que trabalhar menos produz mais em qualquer situação? Você recomendaria isso a seus auxiliares?

Todos precisam conhecer suas atividades e o tempo necessário para executá-las, desta forma meus auxiliares seriam bons, capacitados para sua tarefa deixariam que eles determinassem seus horários e descanso necessário para produzirem, e desta forma acredito que estimule, a equipe e tendo boas relações com eles tendo objetivos positivos.

5. Você conhece outras situações em que as pessoas precisam descansar para poder realizar uma tarefa?

São várias profissões que exigem um intervalo de descanso, tendo como exemplo um profissional que trabalha com a imaginação, “arte de desenhar”, ele necessita de tempo para criar em sua mente um personagem, e em seguida com papel ou com computador repassar sua ideias, para assim seja transformado no que realmente é desejado à ser criado. São necessário tempo e intervalos para uma seqüência de idéia seja produzida.

6. Em sua opinião, por que algumas pessoas trabalham demais: necessidades, excesso de trabalho, falta de método, compulsão, vontade de agradar o chefe, recompensa elevada ou outro motivo?

São por vários motivos, pela qual algumas pessoas trabalham demais, umas delas são:

Necessidade, pessoas que precisam mais de um emprego para suprir suas necessidades;

Excesso de Trabalho, pessoas que trabalham em empresas com número minimo de pessoas e tendo assim que trabalhar horas a mais;

Compulsão, pessoas com distúrbios que se não estiverem trabalhando não estão bem;

Vontade de agradar o chefe, são os famosos pucha saco;

Falta de Método, onde seria uma bagunça total sem organização nenhuma. Essas pessoas têm a necessidade de uma meta para cumprir, executar primeiros tarefas essenciais e urgentes e depois as que restaram, tudo numa seqüência de prioridade.

7. Você acha que, de forma geral, as pessoas que trabalham com inteligencia não precisam trabalhar muito para alcançar bons resultados?

Não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com