TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadeia de preços

Projeto de pesquisa: Cadeia de preços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Sistema de Informações Gerais

Cadeia de Valor

JACAREÍ

2014

Introdução

Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação, onde teremos a Cadeia de Valor dividida em três etapas: Análise de Valor, Análise de Atividade e Avaliação e Planejamento. A Cadeia de Valor possibilita a desenvolvimento do processo de fabricação onde é necessário para os valores dos produtos e serviços para melhor atender nossos clientes. Para cada produto necessita de uma ótima avaliação e cuidados minuciosos do fabricante, para perfeita qualidade do produto, atende melhor seu cliente e atinge expectativas da empresa e valorização no mercado.

Cadeia de Valor

A Análise da Cadeia de Valor é um processo de três etapas:

Análise de Atividade

Relaciona a possibilidade determinar valores ao cliente, com valor correto, de qualidade e curto prazo.

Com as competitividades de empresas no mundo dos negócios, com formas, modelos de fabricar, umas com grandes quantidades e umas com menores quantidades, mas com produtos variados. Formas diferentes de fabricar sejam através de maquinários, processos e habilidades e cada uma com sua forma e valor.

Sendo uma empresa estruturada e organizada com desempenho de fabricar produtos de qualidade, atendendo as necessidades de seu cliente em tempo hábil, com certeza se tornará uma empresa lucrativa.

Através dessa análise podemos identificar e corrigir gastos, atingir o público alvo e inovar de acordo com a sua geração.

Análise de Valor

Nessa análise podemos estipular em cada produto seu valor, de acordo que atenda a necessidade do cliente.

Uma área que tenha um rigoroso planejamento, com redução de custos e atendendo as expectativas do cliente que desejam o produto por sua qualidade, pois a intenção é comprar o produto com valor acessível e de boa qualidade.

Avaliação e Planejamento

Com essa análise temos que ter muita responsabilidade e paciência para avaliar, é onde identificamos os erros e acertos, é a verificação para vermos se temos que melhorar ou fazer alguma modificação no produto.

Após a avaliação, passamos para o planejamento e a ação para termos uma visão do que será prioridade, para termos êxito e sucesso desejado.

Conclusão

As Empresas atuais estão cada vez mais competitivas no mercado, para ser tornarem em empresas de sucessos e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com