TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como conseguir sucesso em uma negociação

Ensaio: Como conseguir sucesso em uma negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2013  •  Ensaio  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 2

ROTEIRO seu redor, buscar conhecimentos na área onde atua desenvolvimento pessoal e profissional conhecer melhor seu chefe e fazer planejamentos PARA NEGOCIAÇÕES SALARIAIS

PREPARAÇÃO: Estar preparado para tudo o que acontece ao.

FIRMEZA: Sempre estar seguro de suas palavras e objetivos, saber responder ou contornar situações ou perguntas difíceis, passar sobre seu trabalho ou projeto realizado.

PRUDENCIA: Procurar sempre ser objetivo em suas palavras, nunca tratar de assunto de foco pessoal ou indesejável para a situação, e procurar estar atualizado no mercado ao seu redor para atingir o foco.

CONTROLE E ANSIEDADE: Manter-se firme na hora da decisão dos seus objetivos, sem gagueiras, manter o olhar fixo, e ter certeza que aquela era a exata hora de pedir o aumento salarial, cuja situação da empresa está estável ou em excelente processo de expansão.

A EMPRESA: Relatar sobre a mesma, pontos positivos e apontar situações de melhoria onde você possa contribuir de forma favorável e satisfatória, ou apontar fatos realizados onde obteve a conquista de melhorias, contribuindo para o crescimento da empresa.

 1)COMO CONSEGUIR SUCESSO EM UMA NEGOCIAÇÃO?

R: Pesquisando maior numero de informações possíveis, do individuo, ou empresa relacionada a negociação, conhecendo a si próprio e estabelecendo critérios importantes frente a negociação para obter resultados positivos. E descobrir o que ralmente a pessoa necessita.

2) QUE HABILIDADES SÃO ESSENCIAIS?

R: Clareza, auto-confiança, saber entender com clareza o objetivo apresentado na situação, para colocar as resposta de forma objetiva e muita serenidade na decisão a ser tomada.

3) QUAL O PAPEL DO NEGOCIADOR NESSE PROCESSO?

R: Ser objetivo, dialogar, expor ideias com clareza, mostrar convicções, mostrar valor agregado a situação, e chegar a uma tomada de decisões com eficácia, mantendo o foco nos interesses tratados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com