TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crises econômicas

Resenha: Crises econômicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Resenha  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  168 Visualizações

Crises Econômicas

Tendo como base a crise norte-americana, crise das economias da zona do euro e o crescimento da participação da economia chinesa no comércio internacional, que afetam muitos produtos importados e/ou que suas matérias primas sejam importadas, chegou-se à conclusão que ainda sim é viável vendermos nosso produto.

O nosso produto ainda sim é acessível e viável a uma boa parte da população, pois além de seu custo de produção ser baixo nosso público alvo continua com uma renda favorável e optando por nosso produto em relação aos demais. Tendo em vista que a cidade de Barueri, com seu grande desenvolvimento, ficaria a parcela maior de demanda e oferta, já as outras sofreriam uma desvalorização do produto, devido às crises e os PIB’s serem menor.

Ainda sim o Brasil sendo um país emergente junto com a Rússia, Índia e China (BRIC’s), vem se posicionando mundo bem diante das crises, conseguindo sobressair em vista de outros países.

Sabemos que como essas crises querendo ou não afetam, seja em alguns casos muito e em outros pouco, teremos que pagar maiores taxas de importação (alfandegária) e câmbio (moeda) diferentes das anteriores (Taxas Flutuantes), mas que o retorno do investimento ainda sim terá liquidez, rentabilidade e lucro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com