TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descripción da empresa de Tecnologia e logística Ltda - COMTECLOG

Artigo: Descripción da empresa de Tecnologia e logística Ltda - COMTECLOG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  Artigo  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Sumário Executivo

1.1 O Conceito do negócio:

A Companhia de Tecnologia e Logística Ltda., COMTECLOG, é uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares e equipamentos de rastreamento criada em 2009. A empresa está localizada em Macaé, no bairro Firmas. Nossos principais clientes são transportadoras, agropecuaristas e confederações esportivas. Crescemos 25% em 2011 e nossa expectativa de crescimento para o ano de 2012 é de 30%, com investimento anual de R$100 mil.

2 - Descrição da Empresa

A Companhia de Tecnologia e Logística Ltda – COMTECLOG, é uma empresa genuinamente brasileira, criada com intuito de proporcionar inovação e crescimento sustentável, para uma sociedade mais humanitária e justa.

Em nosso comportamento empresarial, buscamos criar valores éticos para os nossos colaborados e transpassar aos nossos clientes confiança e credibilidade, gerando resultados tanto no âmbito econômico quanto no social e ambiental. Dessa forma temos alcançado resultados sustentáveis através das ralações de qualidade.

A COMTECLOG brotou a partir da ideia dos seus sócios, ao identificarem a necessidade de inovação nos sistemas de rastreamento nos diversos tipos de segmentos empresariais. Atuamos no mercado distribuindo e desenvolvendo novos softwares e aplicativos, que facilitem na identificação e manejo de qualquer tipo de produto desde o seu desenvolvimento até sua distribuição ao cliente.

Companhia de Tecnologia e Logística LTDA

COMTECLOG

CNPJ: 86.889.235/0001-00

End: Av. Prefeito Aristeu, 00 Novo Cavaleiros – Macaé

Tel/Fax: (22) 2777- 5555

Email: comteclog@conteclog.com.br

Site; www.conteclog.com.br

Missão

Desenvolver de forma inovadora produtos de qualidade, que possam agregar aos nossos clientes a segurança de acompanhar seus produtos, com a confiança de que estes serão entregues no tempo, lugar e condições pré – estabelecidas.

Visão

Ser a maior empresa brasileira desenvolvedora de softwares e aplicativos inovadores, com objetivo fornecer aos nossos clientes, confiabilidade, responsabilidade socioambiental, através de custos acessíveis e qualidade garantida.

Valores

- Responsabilidade com a sociedade e meio ambiente

- Crescimento sustentável

- Custo acessíveis as pequenas e grandes empresas

- Ética com os clientes

- Valorização dos colaboradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com