TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento de rede

Tese: Desenvolvimento de rede. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Tese  •  637 Palavras (3 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 3

cadastro e listar na tela os filmes cadastrados

O trabalho em questão basear-se em um estudo de caso, que demonstra o desenvolvimento da rede web e com ela suas vulnerabilidades e segurança, a utilização do diagrama de atividade e a sua importância para a modelagem de sistemas em alto nível incluído a modelagem de regras negócio e as diferenças com o fluxograma. Alem disso, o modelo relacional e suas normalizações, que visa corrigir a má estruturação dos dados e a sua integridade, através das formas normais.

Um sistema que contenha um serviço para cadastro e listar na tela os filmes cadastrados. Quando o cliente clicar no nome do filme ele deverá ser exibido. Faça o diagrama de caso de uso da compra do filme. Faça o diagrama do banco de dados, apresentando o MRN em 3 forma normal.

2 OBJETIVO

Com o desenvolvimento desse trabalho pude fixar e esclarecer alguma duvida referente aos conteúdos abordados, como as aplicações web e a utilização de algumas pratica de segurança e desenvolvimento, e os principais riscos de ataques aos quais estamos sujeitos a sofrer na internet. Abordando também, o diagrama de atividades UML e a sua importância para modelagem de sistemas. E a utilização dos diagramas de entidade relacional deixando claro as suas funcionalidades através das formas normais.

3 DESENVOLVIMENTO

Este trabalho aborda o desenvolvimento de um sistema dinâmico, que permita a um cliente por meio de um computador conectado a internet, efetuar reservas de um exemplar, para posterior locação no estabelecimento comercial. Tendo como objetivo a reserva de vídeos pela internet, propicia a este sistema um bom desempenho funcional e uma melhor satisfação por parte do usuário final? Tendo como objetivo pesquisar o emprego de uma linguagem de programação adequada ao desenvolvimento de um sistema de reservas online para locadora de vídeos, enfatizando o desempenho do sistema no ato da reserva assegurando resultados satisfatórios. Trazendo os conceitos básicos relacionados ao desenvolvimento de sistemas web dinâmico. Este sistema foi desenvolvido na linguagem de programação PHP, utilizando os moldes de orientação a objetos, JavaScript e tecnologia AJAX, que proporcionam interatividade e dinamicidade à navegação, e banco de dados MySQL. Tecnologias estas baseadas numa licença open source que permite que qualquer pessoa a utilize, distribua ou comercialize. Desta forma, o sistema desenvolvido se comportou como uma ferramenta singular para atingir o objetivo proposto se mostrando estratégico na reserva de vídeos por meio da web. Concluindo que o desenvolvimento de um sistema para reserva de vídeos

pela web utilizando a linguagem PHP foi satisfatório e com diferencial tecnológico.

Palavras chave: Sistemas para Internet. Linguagem de Programação. Website.

Key words:

Internet Systems. Programming Language. Website. Reservation System of video rental.

SUMARIO

1 INTRODUCAO 07

1.1 PROBLEMA DE PESQUISA 07

1.2 OBJETIVOS 08

1.2.1 Objetivo Geral 08

1.2.2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com