TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa GRUPO FÉLIX LTDA

Projeto de pesquisa: Empresa GRUPO FÉLIX LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 3

LFG POLO LAURO DE FREITAS/BA.

GESTÃO PÚBLICA

2ª SERIE

CLERISTON FELIX DE JESUS RA 423638

EDVALDO FERREIRA DA SILVA RA 435506

EUVALDO BONFIM DE JESUS DIAS RA 407551

MAYARA SANTANA DE ALMEIDA RA 440012

GICELIO FRANCISCO BUERI ROCHA (TUTOR PRESENCIAL)

LAURO DE FREITAS/BA., 03 DE OUTUBRO DE 2013.

RELATÓRIO PARCIAL.

EMPRESA GRUPO FÉLIX LTDA.

Ser Grupo Felix Segurança Ltda. é estar sempre à frente e em todos os lugares. É mais do que estar preparado, é ser preparado. É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. É mais que superar obstáculo é superar a si mesmo. É mais que liderar, é saber servir. É mais que uma atitude! É estilo de vida. Estar sempre a frente, em todos os lugares, para isso, fez necessário antecipar movimentos ações e oportunidades. Foi isso que aconteceu, há quase 11 anos, quando os dirigentes do grupo Félix Ltda., resolveram iniciar a sucedida empresa de serviços de segurança privada no Brasil. Uma equipe pequena e poucos carros, deram origem ao grupo que atualmente conta com 16 mil funcionários e, mas de vinte viaturas. É mais do que estar preparado, é ser preparado.

A importância da devida formação e atualização de seus profissionais priorizada no grupo provocam a missão e o objetivo da existência do próprio grupo, que é tornasse a cada dia exemplo na formação de bons profissionais para atender de formar salutar e eficácia aos seus clientes.

Com o aperfeiçoamento e melhor qualificação profissionais apostados aos colaboradores no ano de 2013, asseguramos assim no planejamento estratégico e tático melhorar de forma exemplar o corpo técnico da empresa, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.

Avançaremos a cada momento a mediada em que ampliamos nossos horizontes já atendemos em 16 estados e temos metas a serem compridas em 2014 que é expandir e romper fronteiras. A busca é dá exemplo, o grupo Félix Segurança Ltda., já é hoje uma das maiores empresa de segurança privada, entre as melhores corporações do país, segundo conceituados veículos de comunicações do país, é mais que superar obstáculo. Somamos as diversas ações sociais, realizados pelo grupo, que incentiva os filhos de funcionários, em programas sócios educativos, divulgam boas práticas ambientais e participam de projetos em várias partes do país.

É mais que uma atitude. E um estilo de vida, crescimentos consolidação do grupo Felix, só tem sido possível, graças ao constante investimento, em seus recursos humanos, sem os quais nada teria acontecido, capital humano. Essa é a sua principal razão de ser o motivo e a causa de ser grupo Félix segurança Ltda. excelência feita por pessoas para pessoas.

Finalizo aqui com a seguinte explanação, o grupo Félix segurança. Ltda. Sabe que a satisfação dos nossos clientes refrete a qualidade dos serviços prestados,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com