TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa de serviços ao cliente Eco Escape Ltda

Tese: Empresa de serviços ao cliente Eco Escape Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  Tese  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Apresentação

Nos tempos atuais em que vivemos é importante que os setores das empresas tenham suas rotinas padronizadas para que não haja conflitos entre funcionários e o serviço não fique sobrecarregado. Pensando nisso foi criado esse projeto para facilitação do trabalho em equipe.

O treinamento é a atividade responsável que se dedica à transmissão de conhecimentos objetivando suprir deficiências, estimular e desenvolver habilidades, potencialidades visando a um crescimento tanto no aspecto profissional, cultural do indivíduo como da empresa, no que tange à obtenção e manutenção de uma mão-de-obra mais qualificada e preparada para assimilar e superar desafios. Este conceito necessariamente implica uma mudança de atitudes e de comportamentos.

Vendo a situação que a empresa está no momento foi verificada a possibilidade de criação deste treinamento para o auxilio no trabalho em equipe. Acredita-se que esses funcionários terão um comportamento melhor no que diz respeito das rotinas existentes no setor.

Justificativa

Esse treinamento foi preparado para padronizar e alinhar às informações passadas aos clientes.

Um programa de treinamento deve estar diretamente ligado às necessidades da empresa, com comprometimento total de toda a equipe de colaboradores, incluindo supervisão, gerência e diretoria, pois deve ser feita uma análise organizacional. Contudo, precisam ser revisados, antes de ser iniciado/aplicado o treinamento, quais as deficiências do setor, quais os conflitos entre responsabilidades X funções e chegar a um consenso.

Objetivo Geral

Identificar possíveis problemas no setor de atendimento ao cliente da empresa, mediante a observação, entrevista com os funcionários e gerentes, e aplicação de questionário, visando analisar a necessidade de treinamento do referido setor. Após a analise, será elaborado, um projeto de treinamento, o qual terá como objetivo eliminar ou ao menos minimizar as falhas encontradas no setor. Será também elaborado uma metodologia de avaliação dos efeitos desse treinamento, a fim de verificar o quão efetivo foi esse treinamento.

Objetivos Específicos

• Identificar as necessidades de treinamento existentes no setor de atendimento a clientes da empresa Eco Escape Ltda;

• Analisar os padrões de atendimento a clientes exigidos pela empresa;

• Programar atividade de treinamento e desenvolvimento para os funcionários do setor de atendimento;

• Elaborar cartilha de atendimento ao público para os funcionários do setor de atendimento;

CRONOGRAMA

ATIVIDADES

FEV

MAR

ABR

MAI

JUN

JUL

1.Elaboração do projeto X X

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com