TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Macromedia OF emprsa

Seminário: Macromedia OF emprsa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/2/2014  •  Seminário  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  165 Visualizações

O MACROAMBIENTE DA EMPRSA

A empresa PALOLA especializada na fabricação de roupas e acessórios femininos, está sempre monitorando as chamadas de PESTN´s, são as forças políticas, legislativas, econômicas, caso o monitoramento não seja adequado uma série de ameaças e desafios, como também várias novas oportunidades de negócios, além de oferecer a administração uma leitura mais clara de potencias variáveis e facilitar a tomada de decisões.

O MICROAMBIENTE DA EMPRSA

A empresa PALOLA visa muito a parte do microambiente da organização: política interna da empresa, fornecedores, prestadores de serviço, clientes concorrentes e etc. Temos muita atenção e cuidados conforme abaixo:

-Os Fornecedores: Os fornecedores são um elo importante no sistema geral de entrega de valor da empresa ao consumidor.

-Os Clientes: A empresa deve estudar seus clientes de perto.

Os Concorrentes: Os profissionais de marketing não devem apenas visar às necessidades dos consumidores-alvo;

Os Públicos: O ambiente de marketing da empresa inclui também vários tipos de público. O público é qualquer grupo que tenha interesse real ou potencial ou que cause impacto na capacidade da empresa de atingir seus objetivos.

ANALISE SWOT

A Análise SWOT é uma ferramenta utilizada para fazer análise ambiental, sendo a base da gestão e do planejamento estratégico numa empresa ou instituição. Graças à sua simplicidade pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário, desde a criação de um blog à gestão de uma multinacional. Este é o exemplo de um sistema simples destinado a posicionar ou verificar a posição estratégica da empresa/instituição no ambiente em questão.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com