TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado Geral

Tese: Mercado Geral. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  Tese  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

Text translation

Marcas se prepararam para um "Mercado Geral" mais diversificado

Fora da indústria, aumentando o consumismo não é exatamente um exercício nobre. O caso de Mc Donald e State Farm, abraçam ideias étnicas como um componente integral do seu trabalho de Marketing. As agências étnicas não devem esperar o amanhecer de uma nova era em que é dado um assento à mesa da agência-de-registro. Os comerciantes em certas indústrias estão se preparando para um mercado geral mais diversificado. “State Farm relata qu “Eu acho que toda a indústria, como a América se tornam multicultural”. Os consumidores jovens parecem ser mais rápidos do que misturando os seus velhos homólogos étnicos. O chefe de marketing do Mcdonald dos EUA, disse que o resultado foi mais publicidade-entretenimento que tem ajudado a impulsionar os negócios bem à frente da concorrência. Observadores relatam que empresas que tenham uma perspectiva das diferentes etnias existentes na população, conseguem adquirir grandes ideias publicitárias. Mas estas ideias devem ser repensadas e analisadas antes de expor ao público, pois para alguns podem ser tanto ofensivas. Para tanto, agências étnicas se não fazerem um bom trabalho não conseguem obter um excelente resultado.

Texto 1

Relata sobre os aumentos e diminuições da produção entre os meses de Dezembro e Janeiro, de diversos setores. Sendo que a produção industrial caiu 0,1% em janeiro e depois ter um acréscimo de 1,2 em Dezembro. Abordando também a capacidade entre os anos de 1972 a 2010.

Texto 2

Este segundo texto fala sobre os acréscimos e os decréscimos do consumo de produtos como: bens de consumo ( bens duráveis e não- duráveis), setor automotivo, roupas, produtos químicos, papel, energia, produtos industriais e materiais.

Texto 3

A produção industrial subiu em relação ao ano passado, porem a capacidade produtiva foi menor. Também relata o não crescimento do setor industrial como: motores, metal, máquinas, computadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com