TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos de diferenciação da empresa de concorrentes

Artigo: Métodos de diferenciação da empresa de concorrentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Artigo  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO EXECUTIVO

A intenção deste projeto é apresentar a empresa que tem por objetivo diferenciar-se da concorrência através de:

• Profissionais especializados no atendimento a pessoas com medo de dirigir, tais como, pessoas que já sofreram acidente ou que perderam algum ente querido em acidente, o que gerou sérios traumas emocionais;

• Atendimento personalizado, com reuniões semanais entre o diretor de ensino e cada aluno individualmente, visando colher informações e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços prestados;

• Descontos promocionais – serão concedidos descontos para matrícula e mensalidades de parentes e amigos de ex-alunos. Assim, cria-se um elo grande de fidelidade para com os serviços da autoescola, aumentando sua procura.

• Criação de um ambiente agradável, todo projetado para o bem estar do aluno, com sala de espera, pequeno coffee-break de “boas vindas”, móveis confortáveis e TV.

• Ministrar palestras, de caráter pedagógico, visando à conscientização no trânsito desde a infância. Assim sendo, será montada parceria junto às escolas de ensino médio por meio de visitas mensais de nosso diretor de ensino. Evento este, promovido para palestras e distribuição de cartilhas aos alunos;

O motivo da existência da organização é o desejo de transmitir às pessoas a paixão por dirigir. O empreendimento é de propriedade de dois irmãos – Pedro e Paulo Souza. Possui denominação social “Souza´s Centro de Formação de Condutores “B” Ltda. Situado na Rua Olavo Bilac, nº. 765 – Centro – Ribeirão Preto – SP. Terá horário de funcionamento previsto de segunda a sábado das 07h às 19h.

A organização é administrada por ambos os sócios com poderes de realizar todas as operações para a consecução do seu objetivo social, representando a sociedade ativa, passiva, judicial e extrajudicialmente. Será retirado mensalmente um pró-labore para os administradores fixado em comum acordo entre os sócios, sempre obedecendo aos limites legais da legislação do imposto de renda.

A cada final de ano, os administradores procederão a um levantamento, realizando a prestação de contas do balanço patrimonial, dos resultados econômicos apurados no exercício do período. Após deduções previstas e formação de reservas consideradas necessárias, os lucros/prejuízos serão distribuídos proporcionalmente entre os sócios.

A empresa atuará no centro da cidade de Ribeirão Preto. O estabelecimento possui cinco concorrentes diretos. Acredita-se que o negócio irá habilitar cerca de oitenta novos motoristas por mês.

Além dos dois sócios a empresa possuirá seis funcionários, um diretor geral, um diretor de ensino, três instrutores e uma secretária.

Pedro e Paulo se diferenciarão da concorrência focando no público com traumas emocionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com