TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Custos de uma empresa

Por:   •  24/1/2018  •  Artigo  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

MAPA DE RISCOS

ID

Descrição do Risco

Probabilidade

Impacto

Exposição

1

Devido à não aprovação do produto final (BBP) até 21/12/2017, poderá gerar atrasos no projeto.

Baixa

Alto

Média

2

Devido a atrasos na entrega da infraestrutura necessária para atender o projeto (servidores, automação), poderá gerar atrasos no projeto.

Baixa

Alto

Média

3

Devido a atrasos nas aprovações dos documentos de especificações funcionais e técnicas, poderá gerar atrasos nas entregas do projeto.

Média

Alto

Alta

4

Devido à falta de comprometimento e disponibilidade das equipes (TI e Negócio) do Grupo Boticário, poderão ocorrer atrasos nas entregas, retrabalhos e impactos na qualidade do sistema.

Baixa

Alto

Média

5

Devido ao não retorno pela equipe de Automação do Grupo Boticário com a informação sobre os tipos de comunicação que serão necessários considerados nos setups até 05/02/2018 poderá gerar atrasos no projeto.

Baixa

Médio

Baixa

6

Devido ao não retorno da devolutiva da planilha pelas áreas de  Automação e Negócio até 05/03/2018, decorrente das seguintes atividades: saneamento de dados (classificar o que é parada do que é aviso/alerta);  remoção de duplicidades para mesma máquina e avaliação das paradas pela equipe da linha (considerar o que realmente é necessário) poderá gerar atrasos no projeto.

Baixa

Médio

Baixa

7

Devido à indefinições de escopo e/ou  atrasos no replanejamento do Projeto LIMS, poderá acarretar atrasos e retrabalho no projeto MES.

Alta

Alto

Alta

8

Devido à falta de definições claras de escopo do Projeto Retrofit (Schaefer) considerando necessidades de negócio e integrações, poderá gerar impactos no escopo e atrasos no projeto MES.

Alta

Alto

Alta

9

Devido à possibilidade do Parque Fabril de SJP não estar devidamente equalizado com o de CAM até Setembro/2018, poderá gerar impactos de atraso na implantação do Delmia 2017 na Planta de SJP.

Alta

Alto

Alta

10

Devido a atrasos no projeto de substituição do SAP PI por PO, poderá gerar atrasos no projeto MES.

Média

Alto

Alta

11

Devido a atrasos no projeto de paletização de estojos, poderá gerar atrasos no projeto MES.

Média

Alto

Alta

12

Devido a atrasos na entrega das especificações técnica e funcionail pela Teclógica, podemos ter atrasos no cronograma do projeto.

Média

Alto

Alta

13

Devido ao atraso no desenvolvimento da Teclógica, poderá ocorrer atrasos da disponibilização do ambiente para início dos teste.

Média

Alto

Alta

Devido a atrasos nas validação e homologação dos usários chave das entregas, podemos ter atrasos no cronograma e disponibilização do ambiente.

Média

Alto

Alta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (75.6 Kb)   docx (345.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com