TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS E SERVIÇOS

Resenha: PRODUTOS E SERVIÇOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  Resenha  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  143 Visualizações

2 PRODUTOS E SERVIÇOS

A empresa pretende prestar serviços de limpeza de casas e apartamentos, limpeza de escritórios e consultórios, limpeza de lojas e demais pontos comerciais, limpeza de condomínios e edifício, limpeza de unidades industriais.

A empresa se apoiará na experiência da esposa de um dos proprietários, que trabalhou como gerente operacional de uma grande rede de hotéis, coordenando a contratação de empresas de limpeza e manutenção. Ao longo dos anos em que assumiu esta função, ela pôde constatar uma série de deficiências que poderiam ser facilmente superadas, implicando serviços mais alinhados aos interesses da empresa contratante. Dessas constatações surgiu a idéia de criar uma empresa cujos serviços prestados fossem extremamente profissionais.

Aos serviços oferecidos pelos concorrentes falta profissionalismo. Muitas vezes os profissionais apresentam-se com uniformes sujos e manchados, sem equipamentos de proteção e postura inadequada.

A empresa prestará serviços de limpeza institucionais com profissionalismo e qualidade, preservando a saúde de seus colaboradores e clientes, usando equipamentos e materiais confiáveis, que não agridam o meio-ambiente.

Os horários de trabalho serão flexíveis, os prestadores de serviços poderão agendar visitas aos sábados ou domingos de acordo com a solicitação do

cliente.

A R3 Costa Soares Ltda ME focará na velocidade e na flexibilidade na relação com os clientes. Uma cadeia produtiva, sincronizada, cria valor para todos os participantes da rede de relacionamentos. Esta integração vai permitir que a empresa atenda demandas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com