TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pematec Triangel do Brasil

Tese: Pematec Triangel do Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  Tese  •  794 Palavras (4 Páginas)  •  535 Visualizações

Página 1 de 4

A Empresa:

Pematec Triangel do Brasil Ltda localizada na estrada particular Eiji Kikuti, 1500, Bairro Cooperativa no município de São Bernardo do Campo estado de São Paulo, que atua na área de montagem de peças de carro como tampam traseiro e para sois e apoio de cabeça.

A empresa atua no município a mais de trinta anos e é formada por duas empresa aonde a outra se encontra em Santarém no estado do Para que cuida da parte de fibras de curauá como a empresa trabalha com forro para automóveis é responsável pela a distribuição para as montadoras precisamos das mantas que vem de Santarém para que seja prensada e transformadas em produto acabado que é o tampam traseiro para os carros. A empresa tem seus agregados como a Johnson Controls que monta os bancos para os carros e Lear Gravataí que segue o mesmo padram, também temos pequenas empresa que fazem serviços de terceirização como Mac prado empresa de plásticos que fabrica pinos e armação para os para sois e Sami & Sami empresa de tecido responsável pela costura das capas de apoio de cabeça e ac eletromecânica empresa eletrônica responsável pelos chicotes que vai no para sol. A empresa tem a missão de oferecer soluções inovadoras que promovam a segurança, conforto e a satisfação plena dos clientes, através do desenvolvimento dos nossos colaboradores e parceiros, trazendo retorno sustentável, com responsabilidade social". A empresa existe para dar suporte para as montadoras contribuindo para a fabricação de automóveis com peças de suporte e montagem para ajudar a população no seu deslocamento agregando valores futuros. Os valores estão juntos com a matéria prima vindo da natureza que não polui ajudando na sustentabilidade.

Vantagens Competitivas:

A Pematec tem muito vantagem com seus produtos pois os mesmos vem de matérias- primas que ela mesma elabora como as mantas que vem de Santarém e aqui na região não tem fabricas que produz as mantas por isso ela demora dez dias para chegar na fábrica temos que nos programar com extrema exatidão para que não falte a matéria prima e os peurs espuma que compõe o apoio de cabeça é feito na própria empresa e desenvolvida pelos engenheiros está em primeiro lugar em termo de qualidade. Os pedido de entrega de produto acabado são seguidos rigorosamente para que não aja atraso nas montadoras e não acarrete uma parada de linha pois o custo dessa parada é muito alto.

A empresa está situado num lugar próximo a várias empresa por isso facilita o atendimento rápido e na hora certa com economia de combustível e manutenção de veículos e fácil acesso para que nosso fornecedores tenha grande facilidade em nos atender num tempo certo com rapidez e qualidade.

Seus Valores:

• Inovação, qualidade e tecnologia de ponta;

• Respeito ao meio ambiente;

• Ética e transparência nas relações comerciais;

• Agregar valor aos acionistas com foco em resultados.

A Missão:

Ser uma empresa lucrativa, versátil, rápida e eficaz, focada no cliente, reconhecida nacional e internacionalmente por sua competência técnica nas áreas onde atua e pela excelência de seus produtos e serviços, capaz de adaptar-se rapidamente às mudanças de mercado sem perder a sua identidade e tradição.

Fornecedores:

Mac prado esse fornecedor é responsável pela entrega de plásticos como pino e guias está agregado a nossa empresa a uns quinze anos e fica responsável pelos matérias pequenos.

Tuparlon

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com