TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócio

Seminário: Plano De Negócio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Seminário  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de negócio

Empresa de prestação do serviço que trabalhará, no ramo de tratamento liquido e químico de indústrias. Necessitando de um amplo espaço de 10.000 m² para suas futuras instalações na cidade de São Paulo no município de Itapecerica da Serra, Estrada Mombaça nº 300 no bairro Mombaça. A sede da empresa foi escolhida por se localizar fora da rota urbana, com fácil acesso para a rodovia Regis Bittencourt (BR116) e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas. Com espaço suficiente e propício para esse tipo de prestação de serviço, sendo assim oferecendo instalações de qualidade e que pretende expandir mais 10.000 m² em cerca de quatro anos, podendo assim aumentar o quadro de funcionários e sua carteira de clientes.

Dentro de sua carteira de clientes, estão as principais indústrias que geram efluentes líquidos, que se não tratados da forma correta, afetarão de forma negativa o meio ambiente, contaminando rios e suas nascentes, solo e ar. Indústrias dos setores metalúrgicos, cosméticos, peças automotivas e eletroeletrônicas.

Está prevista para o início de Março de 2014, a contratação de mil funcionários, desde representantes comerciais à motoristas que serão responsáveis pelo transporte dos produtos químicos que serão tratados. E até o final de 2016, ter ampliado seu quadro de funcionários para 5 mil, assim ajudando economicamente a queda dos índices de desemprego e gerando mais renda ao nosso país.

O nosso desejo como empresa com responsabilidade ambiental é evitar a contaminação do meio ambiente. E ser um exemplo de empresa amiga do meio ambiente.

Pra que nossa empresa esteja construída a até o final de novembro de 2013, Vê-se a necessidade de um investimento inicial de R$ 500.000, 00, dentro desse valor está englobado a compra do maquinário, despesas com contratações e treinamento de funcionários, pagamento de seus respectivos salários e pagamento de impostos.

Os treinamentos para os funcionários serão dados pelo período de 1 mês e meio, por 6 horas por dia, para que entendam a visão da nossa empresa, as empresas que temos como clientes e em que mercado elas atuam, noções que elementos químicos, reponsabilidade ambiental, meio ambiente como um todo, a importância do tratamento químico para o meio ambiente, funcionamento do maquinário, segurança no trabalho. Esse período de treinamento será remunerado e os funcionários terão pausa para o almoço de 40 minutos.

No terreno da instalação da empresa teremos, o prédio administrativo, localizado no ala Sul, teremos as salas da Diretoria, do Recursos Humanos, do Comercial, do Financeiro, da Administração, Sala de Reuniões. Essas salas terão ótima infraestrutura, com computadores, linhas telefônicas, internet de excelente qualidade, móveis apropriados para escritórios.

Na ala Norte teremos, a cozinha, o refeitório no qual terá a capacidade de 1.5000 pessoas, serão servidas pela equipe de cozinheiras, as 4 refeições do dia, com garantia de refeições frescas e saudáveis, elaboradas por uma nutricionista, todos os dias, para todos os funcionários. E nesse refeitório terá uma televisão para entretenimento dos funcionários em suas horas de refeição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com