TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Potencial de consulta

Artigo: Potencial de consulta. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Artigo  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

RH LINS

Oportunidade Detectada:

Analisamos o mercado e vimos à deficiência do micro empreendedor na capacitação, no desenvolvimento e no operacional de seus colaboradores.

O que fazer? Como fazer? Por quê?

Após analise da oportunidade, nossa consultoria capta no mercado junto a representantes altamente capacitados, sempre novos clientes, mostrando o potencial que a consultoria tem, e como a consultoria pode melhorar e simplificar a vida do micro empreendedor.

Mostrar para os nossos clientes uma nova estratégia denegocio, deixando os seus colaboradores satisfeitos, e o empresário com mais tempo para pensar no seu próprio negocio melhorando a sua lucratividade.

Nos da Unidos RHConsultoria sempre trazemos inovações de técnicas em Recursos Humanos, visando a retenção de gastos e aumentando também a nossa lucratividade.

Riscos:

Empresas concorrentes que seguem o mesmo segmento de mercado.

Prós:

O mercado esta aquecido, observamos que o empreendedor esta cada vez mais tomando conta de grandes negociações, sendo um dos principais colaboradores para o aumento da economia no país e no seu próprio negocio, tendo em vista os microempresários que estão se desenvolvendo e expandindo seus negócios, necessitando assim de uma consultoria para auxilia-los de como agir de maneira correta com seus colaboradores.

Investimento:

O capital da Consultoria será R$75.000,00(Setenta e cinco mil reais) dividido por cotas dos sócios em R$12.500,00.

Nossos gatos serão:

Custos Variáveis Valor Custos Fixos Valor

Aluguel 2.000,00 Equipamentos 14.000,00

Luz/Agua/Internet 3.000,00 Marketing 5.000,00

Sistema 450,00 Veiculo 30.000,00

Total 5.450,00 49.000,00

Retorno Previsto:

Com a prestação de serviço na parte de recrutamento e seleção; na parte de sistema de folha de pagamento e no desenvolvimento e capacitação do colaborador a Consultoria pretende ter o retorno em seis meses.

Por que consumirão os nossos serviços?

Esse setor vive sempre aquecido, a busca por empresas de recursos humanos cresce absurdamente, e os profissionais disponíveis no mercado procuram essas empresas para um melhor posicionamento. Para quem busca um setor para abrir um negócio, este segmento é uma ótima opção e garante bons lucros, sem contar o desenvolvimento empreendedor.A nossa consultoria terá um diferencial nesse segmento, orientando os pequenos empresários a trabalhar de uma forma correta cumprindo normas e leis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com