TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtos INA/FAG

Tese: Produtos INA/FAG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  Tese  •  878 Palavras (4 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer.

Empresa

Schaeffler

Matriz - Av. Independência, 3500-A

Bairro Éden

18087-101 Sorocaba, SP

Brasil

Ramos de atividade & Aplicações

Três Fortes Marcas para Aplicações Automotivas e Industriais

Com suas três fortes marcas INA, FAG e LuK, o Grupo Schaeffler está presente nos setores Automotivo e Industrial.

A indústria automotiva é o principal cliente do Grupo Schaeffler. Como parceiro confiável de praticamente todos os fabricantes automotivos e seus fornecedores, a Divisão Automotiva oferece expertise para o sistema completo de acionamento, por exemplo, para motores, chassis, transmissões e unidades acessórias em carros comerciais e de passeio.

Na Divisão Industrial, o Grupo Schaeffler oferece mais de 40.000 produtos de catálogo com as marcas INA e FAG produzidos em série, que cobrem aplicações de aprox. 60 setores da indústria – uma gama extraordinariamente ampla de produtos. Nosso expertise e nosso know-how em mecatrônica, materiais e lubrificantes nos posicionam como um parceiro renomado e confiável da indústria mundial.

Sob as marcas FAG e Barden, a Divisão Aeroespacial desenvolve e produz suportes de rolamentos especiais para aplicações no setor de aviação e aeroespaço. Quase todas as modernas aeronaves de passageiros utilizam a tecnologia em rolamentos da FAG. Além do mais, a FAG é fornecedor e parceiro no desenvolvimento dos fabricantes de helicópteros de todo o mundo.

Produtos INA/FAG

O Grupo Schaeffler desenvolve e produz sob as marcas INA e FAG, mundialmente, rolamentos, mancais, guias lineares e componentes de motores para a ferramentaria, indústria automobilística e aeronáutica.

Juntos nós temos uma variedade muito grande de produtos, sendo uma das maiores na área de rolamentos. Com aproximadamente 40.000 artigos produzidos em série, as aplicações chegam até 60 áreas do ramo industrial e muitas aplicações para a área automotiva. Além disto, nós desenvolvemos juntos com nossos clientes uma grande quantidade de soluções especiais, com as quais é possível solucionar tarefas funcionais e ao mesmo tempo de forma rentável. No total chegamos a uma quantidade aproximada de 225.000 produtos.

Oferecemos também um programa de serviços aos nossos clientes, como consultas, diagnósticos, manutenção e montagem de rolamentos e sistemas completos.

Produtos Luk

A LuK fornece componentes e sistemas para transmissões de veículos no mundo todo. Com produtos inovadores e estruturas enxutas orientadas para o cliente, vivencia um crescimento dinâmico, beneficiando todas as montadoras automotivas com o excelente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com