TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é a tecnologia utilizada nas Lojas Virtuais

Artigo: Qual é a tecnologia utilizada nas Lojas Virtuais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  Artigo  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  472 Visualizações

Página 1 de 2

Qual é a tecnologia utilizada nas Lojas Virtuais?

Os avanços da tecnologia em estações e redes de computadores e várias formas de comunicação eletrônica estão continuando a modificar o trabalho e o ambiente de trabalho. Isso é o que vem acontecendo constantemente no Magazine Luiza, pois, com o avanço permanente da tecnologia, as lojas (tanto virtuais como convencionais) possuem equipamentos e terminais multimídia cada vez mais potentes; isso porque o Magazine Luiza progrediu juntamente com a tecnologia e não se manteve parada no tempo.

O termo multimídia significa, literalmente, vários meios. Em outras palavras é uma união das indústrias da comunicação, do entretenimento e da computação.

Outro progresso tecnológico que contribui muito para esse empreendimento foi a fotografia digital. Hoje as lojas virtuais possuem terminais multimídia (esta ferramenta permite ao usuário ver imagens coloridas em suas telas, bem como associar sons e textos a estas) com aproximadamente quarenta mil imagens em 3D (formato tridimensional), que associado a um bom equipamento garante mais velocidade na apresentação. As descrições dos produtos atualmente são bastante precisas, fazendo com que o cliente realmente saiba o que está comprando.Modulados

09 - Confecção Feminina (apenas na Matriz)

10 - Confecção Infantil (apenas na Matriz)

11 - Cama/Mesa/ Banho

12 - Móveis

13 - Informática

14 - Presentes

15 - Telefonia

16 - Hobby / Lazer

17 - Bebê

18 - Brinquedos

19 – Imagem

Política de preços

Nossa política de preços é descentralizada, de forma que podemos trabalhar os preços localmente, de acordo com os fatores regionais, tipo concorrência, hábito dos consumidores, nível de renda. Assim, os preços não são iguais entre os diversos canais.

Com relação aos impostos, não existe diferenciação de alíquotas entre os canais de vendas, mas o ICMS, por exemplo, é um imposto estadual, fazendo com que as alíquotas de certos produtos possam variar conforme o estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com