TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionário de logística

Ensaio: Questionário de logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Ensaio  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  311 Visualizações

QUESTIONÁRIO DE LOGÍSTICA

1) Quais as influências das migrações urbanas nos processos logísticos? Valor: 1,0

O mapa urbano vem mudando rapidamente os núcleos urbanos, e compondo um novo panorama de oportunidades e melhor qualidade de vida das principais capitais dos estados mais industrializados. Essa crescente mobilidade vem conquistando territorialmente o interior do país. Esta nova forma de regulação e controle estrito dos processos de produção, da distribuição e do processo de trabalho vem ampliando a demanda por urbanização é nesse ponto que a migração urbana tem influência em toda a logística, pois, há todo um planejamento para que o devido ao deslocamento.

2) Qual a importância da Gestão da Cadeia de Suprimento para as organizações? Justificar em três linhas. Valor: 1,0

A Gestão da Cadeia de Suprimentos é parte fundamental para o sucesso da empresa, tem como objetivo melhorar a produtividade minimizando custos ao longo da cadeia, seguindo as exigências dos clientes e o bom relacionamento com fornecedores, criando um ambiente saudável.

3) Em sua opinião, quais os maiores problemas enfrentados pelo processo de distribuição? Justificar em três linhas. Valor: 1,0

A entrega de materiais no ponto certo mantendo suas condições de qualidade. As negociações de fretes e seleções de rotas para possam minimizar custos. Os custos de transportes sofrem muita variação, em função da demanda daquele “meio específico” de transporte, das condições climáticas e das safras, entre outros motivos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com