TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS FINANCEIROS

Resenha: RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Resenha  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  236 Visualizações

OBOJETIVOS OBJETIVOS COM COMO O P PRAZORAZO RECURSOS DE RECURSOS DE TEMPOTEMPO RECURSOS FINRANCEIR RECURSOS FINANCEIROSOS

FAZER UM CURSO DE INGLES

ESTUDANDO MUITO 6 meses a 1 ano NO FINAL DE SEMANA PAGAR COM MEU SALÁRIO

CONCLUIR A FACULDADE DE ADM ME ESFORÇANDO 3 a 5 anos A NOITE E NOS TEMPOS LIVRES COM O PROGRAMA DO GOVERNO FIES

COMPRAR MEU APARTAMENTO PAGANDO MINHAS DIVIDAS 10 a 15 anos TRABALHANDO EM UMA EMPRESA PRIVADA UTILIZANDO FGTS E OUTROS RECURSOS FINANCEIROS

Texto passo 5

As conclusões que eu cheguei através da elaboração desta atividade, e que com esse tipo de planejamento nos permite uma visão mais ampla sobre o que temos planejado para o futuro de nossas vidas tanto no meio familiar ou profissional. De curto ou a logo prazo.

Estabelecer metas e objetivos para nós é muito importante pois nos permite planejar algo que desejamos muito. E isso faz com que as possibilidades de acerto sejam maior.

Uma vez traçado os objetivos fica mais fácil buscar as metas estabelecidas, permitindo também um ajuste ou alteração no decorrer deste tempo. Há muitas possibilidades de algo planejado não dar certo, mas por mais que este tempo se prorrogue um pouco mais que o esperado, o mais importante é começar e estipular datas.

Após realizar esta atividade, concluo que para todas as atividades que pensamos em realizar, seja ela na vida pessoal ou no ambiente de trabalho, devemos traçar um objetivo a ser seguido até mesmo para melhor termos um acompanhamento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com